sexta-feira, 12 de julho de 2019

DEEP THROAT - #10AnosdoTwenty5





Oi pessoal!

Quanto tempo né? Sei que nosso ultimo encontro aqui no blog, já faz algumas semanas, mas acreditem que a correria é enorme! Hoje eu volto aqui para dar uma pausa no assunto MADAME X, para enfim fazer um post que estou planejando a algum tempo. Na verdade, um repost!

DEEP THROAT é um dos mais famosos bootlegs da Madonna. Bootleg para quem não está entendendo, é aquele CD Não oficial que reunia material raro, shows ao vivo, remixes e etc... tudo lançado de forma não oficial. Esses bootlegs enchiam os olhos dos fãs ja´que muitas vezes eles eram a unica forma de ter aquele material contido ali.

DEEP THROAT já foi postado aqui faz um tempo, mas o link já expirou. Então como eu acho que esse material super combina com o carater comemorativo da nossa hashtag no titulo, e também é super nostalgico, não quis deixar ele de fora dessa comemoração.  Sem contar que ele também foi pedido de visitantes! O conteudo do bootleg traz remixes e megamixes raros, ainda mais para a epoca em que foi lançado, nos anos 90. São apenas 6 faixas mas o conteudo é bem legal!

O álbum começa com THE EROTIC MEGAMIX, um megamix de quase meia hora que traz varios sucessos da Madonna como RAIN, THE LOOK OF LOVE, CRAZY FOR YOU, LA ISLA BONITA, JUSTIFY MY LOVE, WHO´S THAT GIRL, RESCUE ME e muito mais! Há também versões Ultimix para KEEP IT TOGETHER e EXPRESS YOURSELF, remixes otimos para LIKE A PRAYER e OPEN YOUR HEART, todos ineditos na epoca e ainda um outro medley, HEAVENLY MIX que incluia inclusive trechos ao vivo do LIVE AID, além de LUCKY STAR, INTO THE GROOVE, SIDEWALK TALK e muito mais! Muito bom esse HEAVENLY MIX!

DEEP THROAT 




Não sei exatamente a data de produção desse DEEP THROAT, mas sei que é bom. Tem aquele gosto de nostalgia que já citei aqui. Acho que quem não conhece vai gostar e entender porque ele entrou na seleção de posts comemorativos pelos 10 anos do blog.

A arte do bootleg é essa mesmo que está no post. Decidi preservar a arte para o clima nostalgico ficar completo, hahaha!

Até breve pessoal! Vou tentar não demorar tanto!

=)


2 comentários: