segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

HARD CANDY Instrumentals



Olá gente!

Mais um álbum instrumental, mas dessa vez, o post é inédito! HARD CANDY, o queridiinho de muitos e o odiado de tantos outros, aqui no blog tem vez e muita vez! Eu sou do time dos que gostam do disco e dos que acham que muita gente fala mal dele a toa, então, sempre que dá, dou espaço pro disco mais doce da Madonna aqui no blog.

Esta é a primeira vez que posto uma versão Instrumental de HARD CANDY aqui no blog, mesmo que nos singles das faixas dele, vez ou outra aparecia uma delas em versão instrumental, tudo junto assim compilado, é a primeira vez.

Inflelizmente nem todas as 12 faixas do disco original aparecem neste álbum já que SHE´S NOT ME, INCREDIBLE e DANCE 2 NIGHT não estão incluidas, mas RING MY BELL, faixa bonus da edição japonesa do álbum sim. Com isso, temos 10 faixas neste disco.

HARD CANDY Instrumentals



Bom, se são todos oficiais ou não, eu não sei, mas são muito bons e bem feitos e é isso que  importa. Sempre bom ouvir as versões instrumentais e perceber detalhes e camadas sonoras de musicas como MILES AWAY, CANDY SHOP, DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU, VOICES, 4 MINUTES e outras.

Bom, em breve volto com mais um álbum instrumental. Faltam poucos!

Abração!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário