domingo, 2 de dezembro de 2018

MUSIC ( Instrumental)




Olá galera!

Dezembro chegou e com ele um post inedito! Quer dizer, em partes!

Há um tempo atrás eu postei uma versão instrumental do álbum MUSIC, mas não tão completa quanto essa que inclui além das faixas regulares do álbum, duas faixas bonus: AMERICAN PIE e CYBER RAGA. Ambas bem conhecidas pelos fãs e comumente associada ao álbum MUSIC, já que uma delas entrou no tracklist oficial de algumas edições do álbum ( como no Brasil) e a outra foi B-Side do single DON´T TELL ME.

Pois bem, nesta edição temos todas as faixas de MUSIC. Desde a famosa faixa titulo, a seus outros singles DON´ T TELL ME e WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL passando pelas queridinhas dos fãs como IMPRESSIVE INSTANT, RUNAWAY LOVER, PARADISE e AMAZING e até as baladinhas NOBODY´S PERFECT e GONE. São 12 faixas no total!

MUSIC ( Instrumentals)



Para este lançamento, fiz uma artwork nova, bem rapidinho, seguindo o padrão do álbum e olferendo algo a mais de novidade a este post!

Bom, é isso!

Ei, se voces tiverem achando essa serie de posts instrumentais chata, podem dizer que eu faço posts intercalando estes com outros tipos de arquivo. por outro lado, faltam poucos albuns para aparecerem aqui. Voces que mandam!

Abração e ate breve!

=)

2 comentários: