terça-feira, 20 de novembro de 2018

MDNA Instrumental




Oi gente!

Hoje temos mais um post de albuns instrumentais! O escolhido deste post é o álbum MDNA, de 2012. Um disco que divide muitas opiniões mas que sem duvida é um disco que muita gente ama.

Para os que amam a boa noticia deste post é que o álbum inteiro aparece aqui em versão instrumental e ainda inclui duas faixas bonus! Isso mesmo! Pra pegar pesado no Karaoke, Hahahaha! De GIRL GONE WILD a BDAY SONG, passando por GANG BANG, GIVE ME ALL YOUR LUVIN, TURN UP THE RADIO, MASTERPIECE, LOVE SPENT, BEAUTIFUL KILLER e todas as outras faixas do álbum ( incluindo as da versão Deluxe). Algumas faixas trazem backing vocals, pra ajudar na cantoria, rsrs. As bonus que eu inclui foram BANG BANG BOOM que para quem não sabe, é uma versão Demo de GANG BANG de arranjo completamente diferente, sendo praticamente uma outra musica e também uma segunda versão de GIRL GONE WILD só que sem a introdução falada por Madonna.

MDNA Instrumental



Obviamente nem todas as versões são oficiais, algumas são nitidamente fanmade, mas que nada tira o brilho deste material. Ah sim, vale lembrar que há aguns anos eu postei uma versão mais curta deste disco na versão instrumental, com apenas 9 das 18 faixas deste post, então, esse é um post digamos, meio inédito, rsrs.

Bom gente, é isso! Espero que estejam curtindo essa fase de posts instrumentais!

Um abraço e até breve!

=)

Um comentário: