domingo, 11 de novembro de 2018

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Instrumentals




Oi gente!

Hoje o álbum que ganha sua versão instrumental aqui no blog é o CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, um dos discos mais amados pelos fãs e aclamados pela critica. Alguns sites informam que HOJE éa niversario do COAD mas outros dizem que é no dia 13, então, vamos postar algo hoje e deixar essa data em aberto, rsrs. São 13 anos de um álbum que trouxe Madonna de volta ao topo cheia de Glitter, depois do critico AMERICAN LIFE de 2003.

Em CONFESSIONS Madonna usou as mais diversas referencias musicais dos anos 70 e 80, fazendo grande sucesso. E esse é outro post inedito, pois eu nunca tinha postado uma versão instrumental do CONFESSIONS aqui no blog, e eu realmente não sei o motivo de nunca ter postado antes, rsrsr.

Bom, no disco deste post não temos todas as faixas do álbum original. Temos apenas dez faixas, mas destas 10, somente 6 são do álbum original. As outras 4, para rechear mais o post, eu usei as versões instrumentais da CONFESSIONS TOUR, são elas: GET TOGETHER, FUTURE LOVERS, I LOVE NEW YORK e LET IT WILL BE.

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR - Instrumentals



Infelizmente, não consegui versões instrumentais para FORBIDDEN LOVE e HOW HIGH, nem também consegui versões instrumentais de faixas bonus como FIGHTING SPIRIT, HISTORY e outras. Mesmo assim, eu acho que vai ser bom ter esse disco da forma como estou postando aqui!

Espero que gostem!

Ainda tem mais dois álbuns aniversariantes desse mes para postar aqui em formato instrumental pelo menos! Mas não descartem a possibilidade de aparecerem outros álbuns isntrumentais por aqui ok?

Abração!


Um comentário:

  1. Voçê poderia re-postar este álbum e o Music, por favor.
    Os links não estão funcionando.
    Obrigado!

    ResponderExcluir