segunda-feira, 5 de novembro de 2018

LIKE A PRAYER Instrumental Recording




Oi gente!

Nossa, faz muito tempo que eu queria repostar esse disco aqui no blog mas não sei porque não tinha feito antes! Uma coisa e outra, acabei esquecendo. Somente agora, para atender a pedidos e seguir com essa serie de posts com os álbuns instrumentais, foi que percebi que não havia repostado ainda!

De antemão, peço desculpas a todas as pessoas que me pediram novos links dessa edição Instrumental do álbum LIKE  A PRAYER por eu não ter feito o post antes. Mas agora, enfim, ele está novamente entre nós! Hahahaa! Essa edição traz 13 faixas, incluindo quase todas as faixas originais do álbum, com exceção de ACT OF CONTRITION e em seu lugar 3 faixas bonus: Um remix Dub de LIKE A PRAYER, uma versão alternativa de DEAR JESSIE ( que eu amo!) e uma versão Extended de EXPRESS YOURSELF.

Bom, eu sou muito suspeito de falar sobre qualquer material relacionado a LIKE A PRAYER, pois eu tenho um sentimento muito forte sobre esse álbum. Então vou poupar voces de textão e leva-los direto ao link de Download kkk

LIKE A PRAYER Instrumental Recording



Como sempre, nem todas as versões são oficiais, mas estão todas otimas e voces vão amar! Esse é mais um disco da Madonna em versão Insrumental para voces terem na coleção de voces. Espero que gostem!

Ah, alguns visitantes me perguntaram se agora eu vou postar as versões instrumentais direto, até acabarem todos os álbuns e eu não sei... a principio essa era a ideia, mas se algo interessante aparecer no meio do caminho nada impede que eu interrompa os posts e retorne depois!

Um abraço e até breve!


=)

Um comentário: