sábado, 3 de novembro de 2018

BEDTIME STORIES Instrumentals



Oi gente!

Tive um problema com minha operadora de internet e por isso fiquei off alguns dias, inclusive atrasando o post comemorativo do album BEDTIME STORIES, que seria dia 25 de Outubro. Mas como eu tardo mas não falho, to fazendo esse post hoje, porque não só o álbum merece como voces também!

Essa versão do álbum todo feito com instrumentais, foi postado ano passado, mas já teve o link expirado. Por isso, e também atendendo pedidos dos visitantes, resolvi repostar ele hoje. Em breve, todos os albuns em versão instrumental que eu tiver, eu vou postar aqui. No caso de BEDTIME STORIES, temos as 11 faixas oficiais do disco aqui, incluindo versões de TAKE A BOW, SECRET, HUMAN NATURE, SURVIVAL, FORBIDDEN LOVE, DON´T STOP, BEDTIME STORY e todas as outras musicas que compoem esse disco delicioso!

Ah sim, há também uma faixa bonus: LET DOWN YOUR GUARD, musica inedita do album que foi parar no lado B do single de SECRET.


BEDTIME STORIES Instrumentals



Nem todas as faixas são oficiais obviamente, mas o rresultado geral é otimo, com ceretza voces vão amar!

Em novembro, quero ver se consigo postar mais 3 discos nesse formato. Todos os 3 albuns fazem aniversario nesse mes! Fiquem de olho!

Até breve!

=)

3 comentários:

  1. maravilhoso!!! muita gratidão por isso. aguardo ansiosamente caso vc for repostar esse http://twenty5more.blogspot.com/2015/06/something-to-remember-extended-edition.html?m=1 amo demaisss essa coletania

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir