segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MADONNA SUNSET By Dj Reginna




Olha ela de novo!

Minha talentosa amiga Reginna Oliveira, mostra mais uma vez seu talento aqui no Twenty5&More. Esses dias, ela apareceu aqui com um set maravilhoso todo feito com músicas do álbum LIKE A PRAYER e hoje ela retorna com um novo set  e com uma nova proposta.

SUNSET é um setmix diferente do que se espera, pois ele traz remixes mais "chiques", menos dançantes e carregados de camadas sonoras, o que deixou o resultado final muito elegante. É um set para se ouvir a qualquer momento, não só quando se quer dançar. Na verdade ele é até meio Lounge, mas não é paradão não. É ideal para ambientar uma festa e aquecer as turbinas para sets mais dançantes.

O set traz em mais de uma hora de música, remixes de 13 faixas de diferentes Eras. Desde HOLIDAY, passando por INTO THE GROOVE, VOGUE, FROZEN e indo até fases mais atuais com MILES AWAY, GIRL GONE WILD e LIVING FOR LOVE.

MADONNA SUNSET By Dj Reginna




É Realmente, uma delicia de se ouvir! Voces vão concordar!

Ah sim, a capa que usei neste post foi uma criação que eu fiz poucos minutos antes de postar aqui. Ficou simples, mas eu acho que passou o clima do setmix. Espero que voces e que a Reginna gostem, rsrs.

É isso gente! O blog continuará sendo atualizado durante o carnaval, ok? Não deixem de passar por aqui pra conferir os posts! Essa semana ainda teremos um post pra comemorar os 30 anso do single LA ISLA BONITA e em Março, tem um mini especial em comemoração pelo niver do álbum LIKE A PRAYER. Pouca coisa, só pra não passar em branco, já que 28 anos não é uma data "redondinha", rsrs.

Abração e até a proxima!


=)

5 comentários:

  1. Muito massa todos esses posts que vc vem liberando aqui, Sagatto. Tenho baixado a maioria (menos os de shows ao vivo, que não me interessam. Gosto de versões de estúdio e remixes). E este da DJ Reginna baixei sem pensar duas vezes. Já conheço o trabalho dela e a coloco no mesmo nível do talentosíssimo RCB. Nós, brasileiros, temos muita sorte por termos talentos tão próximos. Madonna não sabe o que tá perdendo (para nossa alegriaaaaaa!!!!!).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios, meus amigos queridos. Isso me motiva a ser melhor a cada dia, extrair o máximo da minha criatividade. Bjs mil da DJ Reginna

    ResponderExcluir
  3. Primeiro quero parabenizar pelo site e agradecer por todo o conteúdo maravilhoso. Não curto sets e por isso até então não havia baixado, mas baixei esse por causa da descrição no post que me incentivou. Fiquei maravilhado com a produção exuberante desse projeto. Parabenizo a DJ Reginna por tamanha competência, e digo, ganhas-te um fã. Apenas tomei a ousadia de separar as músicas e fazer um álbum com 13 canções, mas se perder a essência de um set. Ficou tipo o "Confessions".

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Theo! Espero que seja o primeiro de muitos set's para sua coleção. Obrigada pelos elogios, isso faz além de engrandecer meu trabalho mais responsabilidade e criatividade para os próximos. Bjs mil da DJ Reginna

    ResponderExcluir
  5. Theo, os sets da Reginna são sempre otimos de ouvir. Tem vários dela já postados aqui, te recomendo conhece-los. Quanto ao meu trabalho no Blog, fico muito feliz com seu comentário. É pra voces que eu trabalho. Não ganho nada com o blog além do carinho de voces!

    Obrigado!

    PS: Reginna, voce sabe que pode contar comigo sempre!

    ResponderExcluir