sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

REMIXERS UNITED Vol. 1 : THE DVD




Genteee, olha que legal!

O projeto REMIXERS UNITED, que há sete anos vem fazendo a nossa alegria, lançando varios materiais incriveis pra gente, continua sua jornada brilhante, agora com o lançamento do primeiro Dvd do projeto. 

O Dvd traz os videos com os remixes que sairam no primeiro volume do projeto. A ideia de produzir o Dvd foi do idealizador do  Remixers United, o DJ Donny, que já disse que haverpa Dvd´s para os outros volumes também! Não é demais?

Neste primeiro volume em video temos remixes de Inco Muller para THE BEAST WITHIN, abrindo o Dvd, seguido por videos para faixas que originalmente não tem clipes como I KNOW IT, IMPRESSIVE INSTANT, SUPERNATURAL, FORBIDDEN LOVE, STAY e ainda novos clipes para CHERISH, LIKE A PRAYER, BORDERLINE e outras!





Os videos estão em dois formatos: Mp4 e Avi para quem quer apenas baixar os videos e te-los no PC ou ainda DVD ISo , um formato que traz menu e tudo mais para quem quer gravar um dvd normal com o material. 

Realmente demais né?

Bom gente! Tem mais reposts vindo ai e também mais material inédito! Fiquem de olho!

Bom final de semana!

=)


ThankS: Holiday Share

2 comentários:

  1. Tentei baixar esse material mas são quase 10 giga! Demora muito. Se colocassem os vídeos separados ou via torrent (o que é melhor) ajudaria muito. De qualquer forma vou tentar mais uma vez. E, realmente, é um excelente material. Somos obrigados a tirar o chapéu.

    ResponderExcluir