sábado, 11 de fevereiro de 2017

LIKE A PRAYER SETMIX - by Dj Reginna




gente!

Semana corridissima pra mim! To tentando desde ontem vir aqui pra postar mas não consigo! Até tive que mudar meus planos em relação as postagens e por isso, hoje to trazendo esse set maravilhoso que a Dj Reginna produziu com exclusividade para o especial sobre o álbum LIKE A PRAYER que tá rolando no blog Holiday Share.

Este set traz em uma unica faixa, varios remixes de faixas do album LIKE A PRAYER, começando pela propria faixa titulo num remix que eu adoro, seguido por um remix do Lukesavant para EXPRESS YOURSELF. O set segue em frente com remixes de KEEP IT TOGETHER ( por Dens54), TILL DEATH DO US PART ( por Crackle Pop), PROMISE TO TRY ( por Ornique) e ainda DEAR JESSIE por Idaho e o Dj E30 assinando um remix de CHERISH.

LIKE A PRAYER SETMIX - by Dj Reginna



O set foi lanaçdo pelo Inco no dia do aniversário da Reginna, que no caso, foi na Quarta Feira, então quero aproveitar para dar os parabens atrasados para essa minha amiga tão querida que sempre colabora com materiais incriveis pro blog. O ultimo deles, foi um set lindo, lançado no dia do meu aniversário em Outubro.

Só para avisar, tem mais um set novinho e inédito da Reginna que logo logo estará dando as caras por aqui!


Fiquem de olho


Reginna, minha amiga: Feliz Aniversario! Obrigado por todo carinho!


Gente, só volto segunda, tá?


Abração e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário