domingo, 5 de fevereiro de 2017

LIKE A PRAYER ( Lukes Extended Version)





Eita minha gente que esse post é realmente imperdivel! Olha... se preparem!

O Dj Lukes, que já apareceu aqui em diversos posts com remixes de diversas faixas, lançou uma edição completamente Extended do álbum LIKE A PRAYER. O álbum INTEIRO ganhou faixas em novas versões Extended. Lembrando que o Dj Lukes é especialista em versões Extended, então, realmente esse é um post que vai agradar geral! O que era bom, ficou ainda melhor ( e maior!).

Eu sou muuuuito suspeito em falar do álbum LIKE A PRAYER, pois além de ser meu album favorito, é um disco muito especial para mim por ter sido meu primeiro disco da Madonna, ainda me 1989 mesmo. Por conta disso, o Inco, que lançou pela primeira vez este disco lá no Holiday Share, teve a delicadeza de dedicar o post e o álbum a mim!!! E claro que eu amei esse presente né?

Bom, nem tenho muito o que falar do material do post. São todas s 11 faixas originais do álbum em versões longas, mas além disso, o Lukes incluiu outras 4 faixas deixando o disco com 15 faixas extended. Entre as faixas adicionais temos SUPERNATURAL, famoso lado B do single de CHERISH, dois remixes de EXPRESS YOURSELF e um de KEEP IT TOGETEHR. A versão de LOVE SONG ficou otima, assim como TILL DEATH DO US PART e é sempre bom ouvir um pouco mais de músicas como CHERISH, SPANISH EYES ou DEAR JESSIE, não é?


LIKE A PRAYER ( Lukes Extended Version)




Falando em Holiday Share, o blog do meu amigo-irmão Inco Muller tpa fazendo um especial sobre o álbum LIKE A PRAYER que vai durar o mês inteiro. Vale a pena conferir!

Bom gente, como eu disse, não há muito o que falar sobre o material desse post. É um post que literalmente dispensa apresentações que podemos baixar sem medo!

Obrigado mais uma vez ao Inco por me dedicar este material! Eu simplesmente amei!


=)


Bom gente, aproveitem!

Um abraço e até a proxima!



Um comentário:

  1. Realmente, mas REALMENTE, é um excelente post. Esse disco dispensa apresentações. E extended, então. Adoro versões assim, principalmente quando obedece as versões oficiais. Mas eu já me adiantei e baixei esse disco lá do blog do Inco. Só que veio faltando a versão de OH, FATHER, uma das melhores do disco. Será que vão postar ela lá na frente? Espero que sim. De qualquer forma, ainda continua sendo um EXCELENTE post.

    ResponderExcluir