sábado, 25 de fevereiro de 2017

LA ISLA BONITA 30th Anniversary Pack




Hoje é aniversario de uma das músicas mais famosas e emblemáticas lançada por Madonna. LA ISLA BONITA tá completando 30 anos e sem duvida, é uma data que merece ser lembrada e comemorada, já que até a propria Madonna já demonstrou que ama essa música, tantas foram as vezes que foi selecionada pra uma tour.

Reza uma lenda que LA ISLA teria sido composta para Michael Jackson, mas sinceramente, não consigo ver essa música gravada por ele... A  Madonna deu a cara pra música, então, pra mim, LA ISLA sempre será da Madonna. Em 2015 no meio dos relançamentos de singles, eu lancei uma versão melhorada e ampliada do single de 2009. Em 2009 eram 4 faixas e em 2015 eram 11. Mas para uma edição especial pelos 30 anos da faixa, decidi fazer algo diferente: Um Cd duplo com 23 faixas no total e ainda um encarte bem bacana pra voces!

O conteudo desse Cd em relação ao de 2015 é meio diferente. Alguns remixes daquela edição NÃO estão nessa, portanto, não delete seu Cd de 2015, rsrs. Esta edição traz varios remixes novos como os de Dubtronic, Hand Miil, Lukesavant, Bohumiil, Dj Locke, DMC e Earthonika. Além disso, todas as versões de tour foram incluidas aqui para mostrar a passagem da música atraves do tempo!








LA ISLA BONITA 30th Anniversary Pack CD 1

LA ISLA BONITA 30th Anniversary Pack  CD 2







O encarte traz varias fotos do clipe, que conferem um visual lindo ao material. A capa é uma variação melhorada da capa de 2009 e é diferente da capa de 2015.

Bom gente, com certeza era um single que precisava ganhar um post como esse né? Espero que gostem!


Um abraço e até breve!


=)

Um comentário:

  1. Grande post! Realmente LA ISLA BONITA é uma música muito BONITA! (kkkkkkkk) cantada por uma mulher muito bonita também. Até minha mãe que não é muito chegada em músicas internacionais acabou se rendendo a essa música. Acho que é a única música dá Madonna que ela curte. Já comigo, na década de 80, o vídeo dessa música foi presenteado no programa do Gugu a quem fosse sorteado. Eu mandei um montão de carta, esperando ser o sortudo. Ganhei nada! Mas hoje, com a internet, encontro fácil, fácil esse vídeo e consigo baixar na maior moleza. Bendita internet! Bendito YouTube! Obrigado pelo maravilhoso presente, Sagatto.

    ResponderExcluir