segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

REBEL HEART TOUR STUDIO VERSIONS by Kosmmik - The Full Set




Na época do Natal, eu fiz um post aqui com um Pack de Studio Versions da REBEL HEART TOUR criadas pelo Dj Kosmmik e acredito que todo mundo, assim como eu, ficou esperando de algum modo, que o restante das faixas fosse lançado por ele.

Pois bem... há alguns dias, Kosmmik lançou todas as faixas da Tour em versão Studio e disponibilizou tudo pra gente. Como eu estava envolvido com os lançamentos exclusivos aqui no blog, não pude lançar o material na época que o Dj lançou, mas o Twenty5&More tarda mas não falha! Se você ainda não baixou esse arquivo, a hora é agora!

O link com as Mp3 traz 26 faixas e inclui, inclusive a versão que o KosmmiK fez para LA VIE EN ROSE e uma faixa bônus que não entrou oficialmente no setlist do show mas foi cantada por Madonna em algumas cidades: GHOSTTOWN. As faixas que são executadas ao vivo em formato acustico também foram recriadas pro Kosmmik ( TRUE BLUE, WHO´S THAT GIRL) e tem também aquelas que eu estava esperando muito: MATERIAL GIRL, DEEPER AND DEEPER, MUSIC... Enfim, tá tudo aqui!




Ah sim, não foram só as outras músicas que o Kosmmik liberou não! Ele também disponibilizou uma lidissima artwork completa pro seu projeto! O encarte é maravilhoso! Realmente, material de primeira!!


E é isso!

Abração e até a proxima!


Thanks: Kosmmik

Um comentário:

  1. Vou comparar com o audio que eu ouvi no show. Pq por mais incrível que pareça, nenhum audio de youtube se comparou com o que ouvi. Bitch tinha uns efeitos sonoros de espadas e lutas que não havia ouvido em nenhum material antes.

    ResponderExcluir