sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

HEARTBREAK CITY - Twenty5&More Edition




Estamos chegando no fim de semana e hoje temos mais um post inédito aqui no Blog. Inédito de verdade! Nada de relançamento ou repost!

HEARTBREAK CITY é a sexta faixa de REBEL HEART a ganhar single por aqui. Fiquei bem na duvida sobre qual seria o proximo single desse álbum, mas no fim, acabei optando por HEARTBREAK CITY, mesmo essa faixa não sendo uma das minhas favoritas do disco. Espero que a decisão não desaponte voces e que mantenha o sucesso dos singles lançados aqui anteriormente: LIVING FOR LOVE, GHOSTTOWN, BITCH I´M MADONNA, DEVIL PRAY e ADDICTED.

Como já disse, HEARTBREAK CITY não está entre minhas favoritas, mas é uma boa música. Eu gosto dela, mas na primeira vez que a ouvi, achei meio depressiva. Isso, atraves da Demo. Quando ouvi a versão final, captei uma energia diferente e comecei a gostar. Mas o que me deixou impressionado mesmo, foi a quantidade de remixes que achei por ai. Bons ou ruins, havia muito material para selecionar! No fim, escolhi 13 versões. Algumas versões feitas por nomes bem conhecidos e a maior parte, de nomes novos e uns desses novos me surpreenderam bastante!

Começando pelos nomes famosos: Temos aqui Donny, Idaho, Lukesavant e Kosmmik. Todos eles fizeram um excelente trabalho, como sempre. Donny com sua versão Edit da música que de tão bem feita, deveria ser Oficial. Kosmmik com seu ótimo trabalho em criar versões Studio das tours, não fez diferente com esta - que traz um trecho de LOVE DON´T LIVE HERE ANYMORE. Idaho, começa a dar um tom mais dançante para a faixa e prepara o terreno pros remixes seguintes.

Agora os novatos... e já começo falando de um que me impressionou: Sagi Kariv. Além do remix ser muito bom, bem dançante, bem feito... o remix foi feito muito rapido, porque lembro de ter ouvido esse remix logo após o disco ter sido lançado oficialmente. O cara trabalhou rápido! Arrisco dizer que esse é o melhor remix deste Pack. Leo Blanco e Dani Toro também fizeram um remix para agitar as pistas. Já NiEgo, retoma o clima calminho da música, mas incorporou mais camadas eletrônicas ao arranjo. Também um remix muito bom!


HEARTBREAK CITY - Twenty5&More Edition




Acredito que o single fico bem equilibrado. Bons remixes, de estilos diferentes com nomes conhecidos e novos remixers pra gente conhecer. Ouçam e me digam o que acharam!

A capa desse single foi uma luta... kkkkk. Vou explicar. Eu queria fazer uma capa usando uma foto que me mostrasse uma Madonna meio de "coração partido", mas ao mesmo tempo não queria nada clichê. Ai vi essa foto e achei o que queria... o problema é que não gosto dessa foto. Na verdade, acho que a Madonna não está bonita nela. A foto em si, é maravilhosa! Enfim, testei outras fotos e não gostei... mesmo hesitando, testei por fim com essa foto e AMEI! Kkkk

Bom, é isso! Nos proximos posts vou trazer pra cá algumas coisas legais que pintaram em outros blogs e depois retomamos aos singles exclusivos!

Um abraço, bom fim de semana e até a próxima!


=)

3 comentários:

  1. Oi, moço...sei que estou sumido, mas resolvi visitar essa casa que quase considero minha também. Puxa...eu gosto dessa música pelo exato motivo que te faz não gostar. Que surpreendente! Ótimo trabalho, ótima arte. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, moço...sei que estou sumido, mas resolvi visitar essa casa que quase considero minha também. Puxa...eu gosto dessa música pelo exato motivo que te faz não gostar. Que surpreendente! Ótimo trabalho, ótima arte. Grande abraço.

    ResponderExcluir