sexta-feira, 5 de setembro de 2014

YOU CAN DANCE EDITS ( Repost)




Hoje vi uma coisa na net e fiquei nostálgico. Vi um usuário do Instagram usando uma arte criada por mim como foto de perfil. A foto era esta capa que criei para uma versão do disco YOU CAN DANCE com as versões Edit das faixas do disco. Uma capa com fundo amarelo que embora simples, é uma das minhas criações favoritas.

Não é a primeira vez que vejo essa capa, criada em 2009, aparecer num perfil de algum fã. Em outra ocasião, um fã postou em seu perfil uma foto dele segurando esta capa impressa. Ele havia gravado o Cd para ele e decidiu imprimir a capa. Fiquei muito feliz nas duas ocasiões. E ambos vieram me dizer que ficam muito feliz com o resultado de meu trabalho e fizeram mil elogios.

Por conta disso, resolvi fazer este repost. Para relembrar um dos materiais favoritos entre os fãs, embora hoje em dia não seja mais tão dificil de achar an Rede como era em 2008/2009. Mas para não parecer algo tão desinteressante, a versão deste post está remasterizada,  com uma qualidade de audio incrível! Lembrando que estas versões sairam apenas em Vinil em alguns países de modo promocional, e mais rara ainda são os Cd´s oficiais com estas versões. Detalhe: No Brasil, os Lps de YOU CAN DANCE foram todos prensados apenas com estas versões, com isso, as versões Remixadas originais, saíram apenas alguns anos depois, em Cd.


YOU CAN DANCE  EDITS




Eu gosto muito de muitas das versões deste disco. YOU CAN DANCE é um disco que me marcou muito durante a infancia. Sempre levava uma fita cassete que eu tenho até hoje pras festinhas. Essa fita foi tão usada que até enrolou um pouco kkkkk. Coisas de criança!

Para relembrar o post original, lá em 2009, clique AQUI.

É isso! Um post básico, pra relembrar coisas boas que a Madonna fez e que já apareceram por aqui antes. Sempre que eu julgar interessante, eu vou fazer reposts aqui no blog. Espero que não se importem e que gostem!

Um abraço!

Até breve!

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)7 de setembro de 2014 às 16:41

    Sagatto, essa ideia de postar material que vc já publicou antes é ótima. Principalmente pra galera que não teve acesso antes. Há algum tempo eu tava querendo lhe pedir isso. E pra não perder o material que vc já postou antes, pra evitar aqueles links que estão desativados, procure gravar seu material em cds e dvds pra não ter que ficar tendo problemas depois, a exemplo do que aconteceu com o Inco, lembra? Tanta boa intenção dele em postar tanto material que tinha e o coitado perdeu quase tudo. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pode arrumar o link, não está mais funcionando?!!! =(

    ResponderExcluir