quinta-feira, 25 de setembro de 2014

THE ULTIMATE TRIBUTE ( Repost)



Lá vou eu resgatando mais uma das preciosidades já postadas aqui no Twenty5&More. Desta vez, uma coletânea com alguns dos tributos mais legais e até uns bastante conhecidos, já prestados a Madonna.

Postei esse disco pela primeira vez em 2009 e batizei ele de THE ULTIMATE TRIBUTE: VIRGIN VOICES SINGIN´MADONNA. Era uma reunião de tributos que surgiram na net naquele periodo e coisas mais antigas que haviam saído uns 4 ou 5 anos antes na coletânea VIRGIN VOICES. Eu particularmente gosto de ouvir o que outros cantores fazem com as músicas de Madonna, não sei se porque tenho banda e porque já tive uma banda cover de Madonna ( onde todos os os arranjos eram recriados), mas sempre estou disposto a ouvi-los. Claro que muita coisa é descartavel, mas outras coisas eu acho bem bacanas!

Neste disco temos 18 faixas. Temos artistas como Natasha Bendingfield e sua versão cheia de emoção para RAY OF LIGHT, temos a ótima versão de Darren Hayes ( Ex Savage Garden) para DRESS YOU UP e popices como as versões de MATERIAL GIRL na voz de Hillary Duff e PAPA DON´T PREACH na voz de Kelly Osbourne. Além disso, coisas interessantes como o cover de LA ISLA BONITA por Twilight Guardians, no melhor estilo System Of a Dawn ou CRAZY FOR YOU, numa versão para quem curte o som de bandas como Simple Plan, assinada pela banda New Found Glory. Tem também a ótima Ofra Haza com OPEN YOUR HEART, os brasileiros do Cansei de Ser Sexy com HOLLYWOOD e Renato Russo com seu cover fofinho para CHERISH. Ah sim, também tem Rihanna ao vivo, cantando VOGUE.

THE ULTIMATE TRIBUTE: VIRGIN VOICES SINGIN´MADONNA



Além desse time, temos covers de Boy George, Information Society, Berlin, Lolleatta Holloway e muitos outros. Também preciso destacar o cover de PHYSICAL ATTRACTION  pela banda Ultraviolet. Muito bom! Tem até trechos de PHYSICAL da Olivia Newton John.

A capa é outro tributo. Usei ilustrações do artista plástico Eduardo Mello, que na época até me cedeu uma entrevista que já foi publicada AQUI. Desse modo, o disco também é uma homenagem a ele.

Eu sei que muitos outros tributos poderiam estar ai, mas aguardem que logo logo estarei lançando uma nova coletânea tributo com gravações que não entraram nesse disco e que foram lançadas após o post original. Fiquem de olho!

Bom, espero que gostem!

Um abraço e até breve!

Um comentário:

  1. Descobri seu blog hoje. Já são quase 3 da manhã, mas não consigo sair rsrsrs. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir