segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BURNING UP ( IMP Version)





Oi gente!

Hoje trago mais uma preciosidade vinda do blog Holiday Share. O Inco lançou há algumas semanas o single exclusivo que ele criou para BURNING UP, uma das melhores faixas do primeiro disco de Madonna e que foi o segundo single do álbum.

Este single traz 10 faixas. Os estilos dos remixes são bem diversificados, mas eu queria falar de uma faixa em especial, que é a Vinyl  Album Version, que é a faixa que encerra o single. Esta versão saiu somente em vinil. No cd e no clipe, a versão é outra. Então podemos dizer que BURNING UP tem duas versões oficiais/originais. Curiosamente, quando o álbum foi relançado com capa diferente e com novo título ( THE FIRST ALBUM), nos créditos da capa do cd, BURNING UP aparecia com uma duração diferente, justamente com a duração dessa versão do Vinil. Mas era apenas um erro... quando se tocava o cd, era a mesma versão já incluida nas outras edições. Portanto, durante um tempo, essa Vinyl Album Version permaneceu rara.

Outros remixes desse single são assinados por Dubtronic, Donny, Birds, Lukes, Samuel, Harry Popper entre outros. também não posso deixar de citar a Studio Version da RE-INVENTION TOUR, que eu AMO!

BURNING UP ( IMP Version)








Outro rico detalhe desse single é a arte linda, criada por Axel M e com referencias a arte original do single, criada pelo amigo de Madonna, o artista plástico falecido, Martin Burgoyne.

Bom, eu volto em breve pra mais um post. Acho que no proximo post falaremos de um dos meus álbuns favoritos...

Life Is a Mistery...


Um abraço!


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário