sábado, 13 de setembro de 2014

Remixers United Presents: M*A*D*O*N*N*A MEGAMIX




Mais um lançamento do Projeto Remixers United ( Eles não param! Graças a Deus!) chega a ver a Luz. Dessa vez não é apenas uma coletânea de remixes. São QUATRO coletâneas de MEGAMIXES. Isso mesmo!!

Um detalhe: A grande maioria dos remixes usados nos megamixes, são dos Dj´s que participam do projeto, e então, quatro nomes foram escolhidos pra fazer os Megamixes: Donny, Chillerz, Stubbin Rokka e o meu amigo, RCB ( trabalhou bastante hein moço?). São 16 Megamixes divididos em 4 Volumes. Abaixo os links com um comentário breve sobre o conteudo de cada um dos Volumes:




MADONNA MEGAMIX CD 01



Temos 5 faixas neste CD. Ele já abre logo com o remix do "novato" do projeto: Stubin Rokka, que traz um apanhado da carreira de Madonna e inclui versões originais e remixes. Este Megamix é dividido em duas partes, mas a segunda parte está em outro volume. Dois megamixes assinados por Donny ( Um sobre HARD CANDY e outro sobre MDNA) e dois assinados por RCB, sendo que o "Confessions" é inédito.

MADONNA MEGAMIX CD 02






Três megamixes neste volume. Ele já começa em grandioso estilo com o maravilhoso "The Royal Megamix" assiando pelo RCB, que já foi lançado aqui ( voces devem lembrar). AMO este megamix. RCB aparece em outro megamix, dessa vez inédito: Sticky & Sweet megamix, aparece pela primeira vez para Download. Para fechar a segunda parte do Megamix do DJ Stubin Rokka.

MADONNA MEGAMIX CD 03






Este cd é o que tem o maior numero de faixas: são seis megamixes. Dois deles são dedicados ao álbum LIKE A VIRGIN, Um para EROTICA, um para o primeiro disco de Madonna e outro para MDNA. E há um deles, "The Only One Queen" que traz um apanhado geral da carreira de Madonna,

MADONNA MEGAMIX CD 04





Por fim o último volume, com apenas dois megamixes, e ambos assinados por Stubin Rokka. Um deles só de Dubs

Para baixar os quatro volumes, clique AQUI. 

O Link traz a arte completa dos Cd´s, bem como todas as Mp3´s

É isso! Bom sábado pra voces! Aproveitem bem o fim de semana!

Thanks: Remixers United

2 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)14 de setembro de 2014 às 06:40

    Véi, na boa... que presentaço para a galera que curte as músicas da Madonna! Baixei tudo! Agora é só curtir.

    ResponderExcluir