sexta-feira, 11 de julho de 2014

LOVE ME LEAVE ME - A Cleo Nasser Project





Gente talentosa é outra coisa né?

A DJ brasileira Cleo Nasser é a idealizadora do projeto LOVE ME LEAVE ME, que é bastante interessante. Cleo decidiu unor trechos de diferentes e conhecidas canções de Madonna, uni-las, criar um arranjo instrumental e assim criar uma "musica inédita" da Madonna.

Falando assim, talvez pareça um pouco complicado, mas é maravilhoso. Os trechos utilizados para compor LOVE ME LEAVE ME são das músicas: SECRET, GET TOGETHER, FROZEN, TAKE A BOW, VOICES, BEAUTUFUL STRANGER e ISAAC. O legal é que tudo ficou tão bem costurado, que toda a letra faz sentido.

Segundo a própria Cleo, no Press Release do projeto o maior desafio foi justamente criar essa harmonia entre versos de músicas tão diferentes e ainda por cima, conseguir compor uma base instrumetal que complementasse o sentimento exposto na letra da canção. Foi como montar um quebra cabeça com peças diferentes, como ela mesma disse.





Mas Cleo está muito bem acompanhada neste projeto. Além dela ter composto e produzido a versão original, ainda temos uma versão Instrumental e uma Edit, que foi usada no video feito para  a cançaõ. O video inclusive leva a assinatura de um GRANDE mestre: Meu amigo, Julio Skov!


E ainda tem mais: A Faixa ganhou seis remixes, dois deles assinados por Lukesavant, um assinado por Dens 54 e uma outra versão conta com a participação do rapper New5ense. Pra fechar o pacote, o projeto ganhou uma arte exclusiva do artista gráfico Emerson Duarte. Que time hein?

Bom, para mais informações e para adquirir as faixas, visite o site da Cleo Nasser. CLIQUE AQUI

Um abraço!




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir