sábado, 19 de julho de 2014

HEY MR. DJ: CLEO NASSER




Oi gente!

Hoje eu trago um arquivo super legal vindo do blog-irmão Holiday Share. É o novo volume do projeto HEY MR, DJ, que compila os melhores trabalhos de um determinado Dj. Vários nomes conhecidos já ganharam discos e o nome da vez é o da talentosa Cleo Nasser.

Recentemente fiz um post aqui sobre o novo projeto dela, LOVE ME LEAVE ME, que mal nasceu e já tá causando burburinhos. Enfim, antes desse projeto, Cleo lançou vários remixes de Madonna e normalmente todos muito bons e empolgantes. Inco Muller selecionou 14 desses melhores remixes e juntou tudo nesse disco, que eu prometo: Não vai deixar ninguém parado.

Faixas como GET TOGETHER, DANCE 2NIGHT, GIVE IT 2 ME, HUNG UP, LIKE  A VIRGIN ou SHE´S NOT ME normalmente já saõ um verdadeiro convite pra pista, e nas versões feitas por Cleo, é pura dinamite. Mas o disco não nos reserva apenas Hits... algumas faixas não saõ frequentemente escolhidas pelos Dj´s para serem retrabalhadas e isso torna esse disco ainda mais essencial. São exemplos disso faixas como REVENGE, KEEP THE TRANCE, LIKE IT OR NOT, SWIN e YOU THRILL ME.

 HEY MR. DJ: CLEO NASSER




O disco ganhou ainda uma artwork exclusiva assianda por Axel M, que tem mostrado grande talento na criação de capas. Tô com saudade de criar minhas capinhas também....

Enfim, é isso. Eu acho que vocês vão curtir bastante esse disco então, nem vou me preocupar quanto a isso. Cleo Nasser é uma assinatura que finciona como um selo de qualidade máxima. E a gente, como fã de Madonna, tem que agradecer a ela por desenvolver um trabalho tão bacana, que deixa a gente tão satisfeito.

Inco, valeu mesmo pela criaçaõ do Disco!

Bom sábado a todos!

=)

Fonte: Holiday Share

3 comentários:

  1. Adoro esta Dj.
    Mas falta um dos remixes que particularmente eu adoro, o da musica Fighting Spirit.
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)19 de julho de 2014 às 19:32

    Gosto demais de REVENGE e vê-la (e ouvi-la) remixada foi show. Tem outras também que fazem minha cabeça, como por exemplo, DANCE 2 NIGHT e KEEP THE TRANCE. Ótimo cd! Ótima DJ (além de linda)! Te cuida, Madonna!

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)19 de julho de 2014 às 19:40

    Aproveitando, sobre KEEP THE TRANCE, eu tenho a versão extendida da Cleo que dura 10 minutos e 21 segundos. No cd entrou apenas a versão Edit. Ficou show demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir