segunda-feira, 21 de julho de 2014

NEW MIXES by Dubtronic, Barry Harrys, Guyom, Donny & More!




Semana começando e pra que as coisas também recomeçem por aqui, resolvi fazer um daqueles posts q eu costumava fazer somente com remixes "soltos". Alguns são lançamentos, outros já estão aí há algum tempo mas eu nunca os postei aqui no blog antes. Tem remix pra todos os gostos e de várias épocas. Confiram abaixo!

FALLING IN LOVE ( a.k.a. DEEPER AND DEEPER) -  Barry Harris 2k14 Remix

Já começo o post com novidades!
Faz tempo que eu não ouço um remix do Barry Harris. O Barry segue a linha "batidão" tribal, que normalmente a galera que curte Boite adora. É realmente pra fazer todo mundo se acabar na pista de dança! Excelente remix!!!




BEAUTIFUL KILLER ( Dubtronic Disguise Remix)

Outra fera que aparece por aqui é o Dubtronic, que dispensa qualquer apresentação. O remix é para a queridinha BEAUTIFUL KILLER, múisca do mais recente álbum de Madonna ( MDNA) que caiu no gosto dos fãs. Aqui temos uma versão completamente diferente da original. Muito bom!


OVER AND OVER ( Guyom Reaching the Rock Remix)

Estou simplesmente APAIXONADO por este remix. Há semanas ele não sai da minha Playlist na hora de correr ou malhar. Guyom deu uma nova cara para esta faixa dos anos 80, com guitarrinhas distorcidas, mas ainda assim mantendo a magia pop chiclete da música original. Simplesmente fantástico, viciante e delicioso! Cinco estrelas!



I SURRENDER DEAR ( Donny´s Single Edit)

Donny mais uma vez fazendo um resgate na discografia de Madonna e trazendo pra gente versões de música que ninguém espera. Essa canção nunca foi lançada em nenhum disco de Madonna e foi cantada por ela e por Jennifer Grey no filme DOCE INOCENCIA de 1989. Donny deu uma retrabalhada na canção  e faz a felicidade de muito fã das antigas!




SET IT OFF THE BEAST WITHIN ( Diplo Vs. Madonna Cargo Cult Prophecy Mix)

Um mash Up que vem bem a calhar com o atual momento da carreira de Madonna, já que foi revelado há alguns meses que  Diplo seria um dos produtores de seu novo album. Este Mash up é uma junção entre músicas dos dois artistas e ficou extremamente bem feito!




CELEBRATION ( Mobius Vs. Dubtronic Club Mix)

Pra encerrar o post, um remix bem alegre da faixa  CELEBRATION. Na verdade uma versão do remix do Dubtronic para esta música, mas é muito legal também. Vale a pena!


Bom, é isso! A gente se ve logo logo!

Abração!

Thanks: Holiday Share & Madonna Fanmade covers


Nenhum comentário:

Postar um comentário