segunda-feira, 7 de julho de 2014

EXPRESS YOURSELF - Rare Remixes




Olha eu aqui de novo! Não falei que não ia demorar muito pra voltar?

E além do mais tô trazendo um post de uma era  que eu simplesmente AMO que é a era LIKE A PRAYER, mais especificamente vamos falar de EXPRESS YOURSELF, uma das canções de maior sucesso do álbum, mas que curiosamente foi remixada poucas vezes, tanto oficialmente como não oficialmente.

Este é um pequeno EP com remixes raros que o Inco postou lá no Holiday Share e que logicamente eu não poderia deixar de postar aqui. São apenas 3 remixes: 7" Remix, Remix Edit ( que aqui aparece em dois formatos - Mp3 e Wav) e a Video Version. Na verdade, os remixes vão soar familiares porque são variações de remixes já mais comuns e também pelo fato de não diferenciarem muito da versão original. Coisas dos anos 80.

EXPRESS YOURSELF - Rare Remixes



Mesmo assim, não dá pra perder o post, né?

Para agregar maior valor, que tal uma linda artwork? Simplesmente amei esse trabalho feito pelo Axl M. Resgatou elementos da arte original e ao mesmo tempo deu um super gosto de novidade, nao é mesmo?

Bom, é isso! Vou tentar me manter mais freqente. Espero que gostem e que deixem seus comentários.

Um abraço!


=)

Thanks: Holiday Share

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)7 de julho de 2014 às 17:02

    EXPRESS YOURSELF é demais! Tão velhinha (final dos anos 80, mais de 20 anos) mas ainda continua boa demais... de ouvir. É uma das poucas músicas da Madonna que está no meu playlist de corrida. O som é muito massa. Post excelente!

    ResponderExcluir
  2. Express Yourself merece todos os remixes do mundo!!
    Obrigado pelo post e pelo blog maravilhoso!!
    Parabéns!! <3

    ResponderExcluir