terça-feira, 15 de julho de 2014

#1 HOT 100 BILLBOARD




Oi pessoal! Tudo certo?

Hoje vamos relembrar os Numero 1 de Madonna na Parada Billboard, que por muito tempo serviu como um termômetro de tudo que havia de melhor e mais relevante na música mundial. Hoje em dia, eu acho que esta parada pouco acrescenta, pois tornou-se apenas uma plataforma comercial, onde não necessariamente, o que chega ao topo é o que há de excelencia em música. O que é uma pena...

Enfim...

Madonna tem muitos Numero 1 na parada Billboard, mas a principal delas, a Hot 100, teve Madonna em primeiro lugar com 12 músicas diferentes. É um número considerável, apesar de não parecer tanto. Mas sendo bem franco, faz muito tempo que nossa rainha não volta a este primeiro lugar. Esteve por lá em décimo, em segundo... mas em primeiro, nunca mais.

Esta é uma coletânea diferente do que se pensa, pois não apresenta as 12 canções de Madonna que chegaram ao primeiro lugar em suas versões originais. São todas versões remixadas. Os remixes são muito bons e muitos deles são bem conhecidos de vocês.

#1 HOT 100 BILLBOARD




Faixas como LIKE A VIRGIN, CRAZY FOR YOU, LIVE TO TELL, OPEN YOURHEART, VOGUE e MUSIC aparecem aqui em remixes assinados por nomes como Idaho, Tony Moran, Skin Bruno, Henriq moraes e muitos outros. Com certeza um disco pra todos nós termos em casa!

A coletânea foi criada pelo meu parceiro Onei. Mais uma vez, mandando muitissimo bem! Valeu mesmo querido!

Ah, só por curiosidade, eu lancei aqui há muito tempo atrás um disco com uma proposta parecida e inspirada na coletânea NUMBER ONES do Michael Jackson. Para relembrar este post, clique AQUI.

É isso!

Um abraço  e até a próxima!

=)

2 comentários:

  1. nossa, a Billboard se tornou uma vitrine estúpida, onde muito lixo passa na frente de tanta coisa boa, refletindo um público assumidamente consumidor de qualquer coisa e ainda condicionando outros tantos a consumir o mesmo, por que está no topo.

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)19 de julho de 2014 às 18:17

    Realmente foi-se o tempo em que Madonna pipocava sucessos na Billboard. As músicas da década de 80 e 90 não se parecem em nada com as atuais (falo de uma maneira geral).

    ResponderExcluir