segunda-feira, 2 de junho de 2014

THE BLOND AMBITION TOUR - Live in Paris




Mais um post com material "Live" e dessa vez, um clássico dos clássicos: BLOND AMBITION TOUR!

Nem vou me demorar falando muito sobre essa turnê. Ela aconteceu em 1990 e quebrou todas as regars de shows Pop, criou o conceito de grandes espetáculos como vemos hoje em dia tão comumente ( troca de cenários, figurinos, coreografias e roteiros) e mesmo sendo hoje em dia "pobrinha" em relação a turnês mais recentes, é na minha opinião a melhor turnê de Madonna.

Foi através dessa turnê que meu amor por Madonna se consolidou. Quando vi esse show pela primeira vez, num Laserdisc, na casa de um amigo ( eram os pais deles que estavam assistindo), lembro de parar atrás do sofá e ficar vendo o show, quando na verdade, eu deveria ir brincar com as outras crianças.]

Enfim, hoje trago pra vocês o áudio do show de Paris, que aconteceu no dia 06 de Julho de 1990. Se eu não estou enganado, existe um registro em video desse show. Acho que já vi alguns trechos em videos de qualidade media. Lembrando que o há também um show na França que foi lançado comercialmente em Laserdisc, só que gravado na cidade de Nice.


THE BLOND AMBITION TOUR - Live in Paris



Esse link eu baixei há muito tempo no site Madonnalex e acabei esquecendo de trazer pra cá. O link traz o áudio do show completo e mais a artwork exclusiva criada pela equipe do site.

Lembrando: baixem logo porque senão pode expirar!


Bom, é isso! Espero que gostem.

Um abraço!

Até a próxima!

=)

Thanks: Madonnalex

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)2 de junho de 2014 às 17:26

    Realmente, BLOND AMBITION TOUR é uma das melhores turnês da Madonna. Mas uma das músicas que me chamou atenção é no início de Like a Prayer, depois que ela canta o primeiro refrão: I hear you call my name and I feels like home (a parte instrumental logo em seguida). Nunca vi em nenhum remix dessa música essa parte inclusa. Se vc conhecer algum remix que tenha ela, Sagatto (ou outro alguém), por favor me informe. No momento só tenho essa parte na versão ao vivo. E eu gostei pra caramba porque deu um toque mais legal à música.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio, vamos ver se posso te ajudar... A versão ao vivo da Blond Ambition Tour foi baseada num remix de LIKE A PRAYER incluida em seu vinyl de 12" chamado "Like a Prayer ( 12" Club Version) que sofreu as devidas alterações para ser apresentada ao vivo. Mas aqui mesmo no blog temos um post com uma versão Fan Made inspirada nessa versão ao vivo feita pelo Dj RCB. Na verdade, a versão ao vivo é um mix dessas duas versões acima. O link pra vc conferir é este: http://twenty5more.blogspot.com.br/2013/03/like-prayer-rcb-blond-ambition-mixshow.html e o link do remix no you tube é este: http://www.youtube.com/watch?v=kHsH08nEt_4 Este video do You tube é de uma das minhas versões favoritas inclusive. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    o link
    inspirou
    Coloca de novo pra download por favor
    Quero muito ouvir o áudio de paris

    ResponderExcluir