quinta-feira, 5 de junho de 2014

M*A*D*O*N*N*A BY PANDER




Hoje mais uma coletânea dedicada a um Dj, desta vez o Brasileiro Pander.

Quando comecei com esta historia de Blog, e até um pouco antes disso, o nome de Pander era bastante visto por mim em vários remixes. Tanto que muitos dos remixes do Pander foram usados por mim em coletâneas e singles que montei, O trabalho dele era realmente de referencia, pois sempre que eu via o nome dele em algum remix eu já sabia que era bom.

Só fui descobrir que o Pander era brasileiro um bom tempo depois e fiquei ainda mais empolgado, já que gostava muito de seu trabalho. O estilo do Dj é mais para o House e o Pop, sempre com os dois pés na pista de dança.

Faz tempo que não vejo nenhum trabalho do Pander com a Madonna. Se não estou enganado, tenho visto apenas reedições ou relançamentos. Porém, hoje vamos relembrar alguns de seus melhores tarbalhos nesta coletânea que traz quinze remixes assinados por ele, com faixas de várias épocas diferentes. Temos clássicos dos anos 80 ( LIVE TO TELL, OPEN YOUR HEART, LIKE A PRAYER...), Hits dos anos 90 ( BEAUTIFUL STRANGER, BEDTIME STORY) e coisas mais atuais ( HISTORY, DEVIL WOULDN´T RECOGNIZE YOU) além de faixas que quase ninguém remixa ( LITTLE STAR, REVENGE) e outras cosias.

MADONNA BY PANDER



Um dos remixes que mais gosto dessa coletânea é da música SWIM. O remix é uma parceria entre Pander e outra Dj brasileira, a fera Cleo Nasser, igualmente maravilhosa.

Não deixe de baixar esta excelente coletânea. Com certeza vocês vão amar este disco!

Pander, por favor! Volte a remixar Madonna! Estamos com saudade!


Bom, é isso!

Ah, sim... este post é mais uma colaboração do Onei, que como todos sabem tem arrasado demais na sua parceria com o Twenty5&More. Obrigadão mais uma vez Onei!


Um abraço gente, e até breve!






Um comentário:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)10 de junho de 2014 às 17:21

    Mais um excelente trabalho do Onei. Já baixei. Agora é só curtir. Valeu, Sagatto, por postar.

    ResponderExcluir