segunda-feira, 14 de outubro de 2013

WHO´S THAT GIRL TOUR - Live in Mountain View




Hoje vamos fazer uma deliciosa e divertida viagem de volta no tempo, mais especificamente ao dia 21 de Julho de 1987, dia em que Madonna apresentava-se em Mountain View, California, com a sua WHO´S THAT GIRL TOUR.

Essa é uma das turnês mais divertidas da Madonna. Apesar de ser simples, em comparação ao aparato tecnológico das turnês mais recentes, essa aqui já trazia alguns elementos inovadores. Nessa turnê Madonna já começava a fazer a interação entre o que acontecia no palco com projeções nos telões. Apesar do show não ser necessariamente dividido em "blocos", nota-se uma certa continuidade ou ligação entre alguns números do show, fazendo com que o concerto tenha uma certa linearidade.

Sobre a diversão que falei no parágrafo acima, é nítida a leveza de Madonna durante a performance, e apesar de sabermos que ela trabalhou no show para que tudo fosse tecnicamente correto, esse detalhe não fica tão visivel, e disfarçado de despretensão ou depreocupação, faz com que tudo corra de forma mais natural e menos ensaiada.

 WHO´S THAT GIRL TOUR - Live in Mountain View



Esse arquivo foi resgatado pelo site Madonnalex, mas não é um arquivo em excelente qualidade ou em High Quality, mas por tratar-se de um arquivo raro, sua qualidade é até bastante formidável. Pouco provável que arquivos de shows dessa época, que não sejam gravações profissionais, estejam em qualidade muito superior a esta. De qualquer modo, é mais um item pra nossa coleção, não é?

O link acima traz a arte completa do CD além das Mp3´s de todas as faixas que compoem o setlist do show.

Não percam tempo e baixem logo!

Ainda essa semana, pretendo retornar com os posts da sessão MY COLLECTION, mas não garanto conseguir. Porém, continuem de olho, me dando o apoio pra prosseguir, pois pra mim e para o blog isto é extremamente importante.

Nos vemos!

Uma abraço!

Fonte: Madonnalex 

Um comentário:

  1. Nossa adorei o post, eu simplesmente amo essa turne! se vc quiser sei onde vc pode encontrar + audios desta tour ''aqui nesse blog mixwomansblondworld.blogspot.com'.

    ResponderExcluir