E aqui estão os dois ultimos volumes do projeto REMIXERS UNITED que com o passar dos anos cresceu bastante. E cada vez está melhor!

Estes dois volumes são bastante especiais e por isso resolvi postá-los juntos, pois eles marcam o retorno da talentosa Dj Brasileira Cleo Nasser, que durante muito tempo foi uma das principais remixers de Madonna, mas que há muito tempo não lançava nada novo. Ela aparece aqui com 3 remixes: Um no volume 3 e dois no voulme 4.

É ela inclusive que abre o volume 3 com um rmeix bem diferente para DON´T TELL ME. Além de Cleo, outros nomes que abrilhantam este volume são os de Dubtronic, Skiddle, Lukesavant, New Puzzle, Maxim Andreev, Cloak - N- Dagger, Byron St John, Retrosonic e Donny. A cronologia aqui segue em frente com músicas lançadas entre 2001 e 2006.

Além dos hits WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, HOLLYWOOD, HUNG UP, SORRY e JUMP, o terceiro disco traz algumas pérolas não muito lembradas como ISAAC, FUTURE LOVERS e EASY RIDE. No total, mais 11 remixes pra aumentar nossa coleção!

REMIXERS UNITED Vol 4 - Disc 3





E o quarto e último disco desse volume vem realmente pra coroar este projeto. Com músicas lançadas entre 2008 e 2012, o disco vem cheio de sucessos como MILES AWAY, CELEBRATION, REVOLVER e GIRL GONE WILD, algumas faixas que a gente ama mas que não foram singles como SHE´S NOT ME, MASTERPIECE, GANG BANG e LOVE SPENT e claro, as grandes esquecidinhas como INFINITY, I DON´T GIVE A e VOICES.

Os Dj´s que aparecem aqui são Skiddle, Cleo Nasser, RetroSonic, Lukesavant, Nick Antropov, Byron St John, Maxim Andreev e Dubtronic.

Muitas faixas com roupagens muito boas mesmo. O remix de SHE´S NOT ME de Cleo Nasser foi feito com novos trabalhos nos vocais da Madonna, dando uma cara totalmente nova a música. CELEBRATION, vem direto dos anos 70, MASTERPIECE ficou lindo e suave, e LOVE SPENT ficou magnifico! Enfim, sem dúvida uma grande coleção de remixes.

REMIXERS UNITED Vol 4 - Disc 4

Os posts anteriores só traziam a arte frontal da capa, mas o projeto completo das artes foi disponibilizado hoje somente, e por isso que não foi postado antes. Mas agora não falta mais nada. Basta clicar AQUI e baixar as artes completas.

E se voce gostou dos outros dois volumes postados ontem mas ficou com preguiça de baixar faixa a faixa, AQUI está a solução. Todos os 4 discos zipados em links separados.

Bom, é isso. Como eu digo desde o começo, este é um projeto incrível e imperdível. Portanto, baixem logo e divirtam-se!!!


Um abraço e até a próxima!