E finalmente foi lançado o quarto volume da série REMIXERS UNITED. Esse é um projeto que tem dispensado apresentações. Vários Dj´s que nós conhecemos e amamos se uniram em prol desse projeto, e em troca nós temos o melhor da música em nossas Mp3tecas.

Os volumes são organizados de forma cronológica e este primeiro volume ( são quatro) traz 11 remixes de faixas lançadas entre 1983 e 1992. Hits como LUCKY STAR, LIKE A VIRGIN, INTO THE GROOVE, PAPA DON´T PREACH e LIKE A PRAYER dividem espaço com músicas menos lembradas porém maravilhosas como ANGEL, WHO´S THAT GIRL, TILL DEATH DO US PART, LOVE SONG e THIS USED TO BE MY PLAYGROUND. Os remixers deste volume? Donny, D´Luxe, New Puzzle, Lukesavant, Dubtronic e Skiddle. Só feras!

Entre os destaques, eu citaria os remixes de Skiddle para LIKE A VIRGIN, o maravilhoso e perfeito trabalho de New Puzzle com INTO THE GROOVE, Lukesavant que também fez um trabalho bem interessante com WHO´S THAT GIRL que usou samples de OPEN YOUR HEART. Ele também mandou muito bem em seu remix para LOVE SONG e claro não poderia deixar de destacar os famosos remixes "Reconstruction" de Dubtronic para TILL DEATH DO US PART e THIS USED TO BE MY PLAYGROUND.

Abaixo o tracklist completo e o Link pra download faixa a faixa:

01-01 Lucky Star (Donny's Turning Up The Love Mix)
01-02 Borderline (D'LuxeDJ's Not Quite A Dub Re-Rub)
01-03 Like A Virgin (Skiddle Mix)
01-04 Angel (Donny's Angelic Club Mix)
01-05 Into the Groove (New Puzzle Remix)
01-06 Papa Don't Preach (Lukesavant MDNA Mix)
01-07 Who's That Girl (Lukesavant MDNA Mix)
01-08 Like A Prayer (Skiddle Mix)
01-09 Love Song (Lukesavant MDNA Mix)
01-10 Till Death Do Us Part (Dubtronic Reconstruction 2013)
01-11 This Used To Be My Playground (Dubtronic Reconstruction 2013)


REMIXERS UNITED Vol. 4 - Disc One

Amanhã eu trago para voces o segundo volume e até sábado, teremos todos os quatro volumes aqui. E está imperdivel. Não ousem tirar os olhos daqui. A partir da meia noite já podem passar por aqui que tem novos lançamentos!

Bom, então, vejo voces em breve!

Aguardo comentários!

Abraço!