quarta-feira, 23 de outubro de 2013

CONFESSIONS TOUR - Live From Moscow




A turnê CONFESSIONS é uma das mais elogiadas e adoradas pelos fãs. Mesmo com a maior oarte do show focada no então novo disco de Madonna, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, não lembro de  ninguém reclamando da falta de hits antigos.

Claro, o show tem alguns hits antigos: LIKE A VIRGIN, LIVE TO TELL, RAY OF LIGHT, DROWNED WORLD, PARADISE, MUSIC, EROTICA,  LA ISLA BONITA e LUCKY STAR, todos com novas e maravilhosas roupagens,  e isso talvez seja uma das coisas que não tenha desapontado os fãs. Outro fator que também conta  a favor da turnê, é que COADF é realmente um album bastante querido pelos fãs e acredito que mesmo que fosse um show somente com faixas do álbum, acabaria agradando do mesmo jeito.

Hoje trago vocês o áudio do show dessa turnê na noite de 12 de Setembro de 2006, na cidade de Moscow. Por não ser uma gravação profissional, o áudio não está em alta qualidade, mas sempre tem aqueles fãs que gostam de guardar os registros de Madonna em várias cidades. Com este não seria diferente.

CONFESSIONS TOUR - Live From Moscow



O disco vem do site Madonnalex e como tudo que eles fazem, acompanha uma artwork exclusiva, ams padronizada com a série que eles fazem dedicada as turnês de Madonna. Breve trago mais um volume dessa série que também é dedicado a CONFESSIONS TOUR. A arte completa vem no link acima.

Bom, é isso!

Um abraço, excelente quarta-feira pra todos e até a próxima!

Thanks; Madonnalex

Um comentário:

  1. Muito obrigado por postar esse audio :D, a séculos tava procurando e nunca encontrava!

    ResponderExcluir