sexta-feira, 4 de outubro de 2013

TURN UP THE RADIO - Remixers United Edition




Olá pessoal! Quanto tempo né?

Bom, antes de começar o post, queria responder aos comentários e perguntas durante a minha ausência. E também responder a algumas piadas, que o autor deve ter julgado engraçada pra publicar aqui, rs. Bom, eu ainda não pude retornar aos posts diários porque realmente não tive condições. Meu computador me deixou na mão de vez e não estou tendo como preparar os materiais exclusivos pra voces. Isso é uam coisa que me deixa realmente triste, porque quem acompanha o meu trabalho no Twenty5&More sabe o quanto eu amo estar aqui e portanto, devem imaginar como é dificil estar longe de tudo.

Mas isso não significa que o blog foi abandonado, que fechou ou que faliu. Simplesmente, quando tenho oportunidade de trazer um material vindo de outras fontes, eu passo por aqui e deixo um postzinho pra tirar a poeira daqui, rs. Então, aos que gostam do meu trabalho, não se preocupem, porque quando eu decidi fechar isso aqui, TODOS serão avisados,

Aproveitando, queria agardecer ao carinho e mensagens de apoio que recebo aqui, em meu e-mail e em meu facebook. O incentivo de voces é inspirador! Obrigado mesmo!

E agora sim, vamos ao post de hoje, que vai agitar bastante as coisas por aqui! O projeto REMIXERS UNITED já virou uma referência no Universo de Madfans e hoje, trago mais um fruto dele. Assim como aconteceu com GIVE ME ALL YOUR LUVIN´e GIRL GONE WILD, a faixa TURN UP THE RADIO ganha um single inédito, todo feito com remixes dos Dj´s participantes do projeto.

O single traz 14 remixes, alguns já publicados anteriormente e outros inéditos, feitos exclusivamente pra este lançamento. Quem assina as faixas são Donnyt, Bit Error, Dubtronic, Maxim Andreev, New Puzzle, Lukesavant, Idaho, Lukes e meu querido amigo, RCB. Como voces podem ver, nomes de peso!

TURN UP THE RADIO - Remixers United Edition




Em dezembro, REMIXERS UNITED volta pra mais um lançamento, dessa vez, uma coletânea inédita de remixes Madonnicos! Vamos aguardar!

Bom, é isso!

Eu pretendo não demorar tanto pra voltar aqui. Vamos ver o andamento das coisas. Mas por favor, longe ou perto, estejam comigo!


Um abraço!

=)

6 comentários:

  1. Ola.
    Grande Abraço.. já tinha saudades..:).
    Marco

    ResponderExcluir
  2. cara, a quanto tempo!!!, ja tava com saudades, e por favor nao nos abandone!!!. curto demais seu blog, adoro os posts!...grande abraço...


    ResponderExcluir
  3. Saudades! de tudo.Dionisio Silva MG

    ResponderExcluir
  4. Existe aquele ditado . Bem ou mal falem de mim.
    O incomoda é que seu blog tem nome e peso. Tem apoio e suporte de muita gente que gosta do seu trabalho.
    Se fosse täo ruin assim, näo seria esse sucesso que continua sendo. E eu acho que é ate bom dar uma pausa porque todos merecem um break. Enfim que bom que vc estar de volta e continue com o seu lindo trabalho que é esse blog.

    Bjaooo

    Seguidores que moram fora do Brasil

    ResponderExcluir
  5. Gente, obrigado mesmo pelo carinho! É isso que me movimenta, é isso que me faz querer estar sempre aqui, até quando não posso!

    Devagrazinho, to me reorganizando e voltando!

    Um grande beijo!!!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  6. Seja Benvindo!!!!!!
    Já estava com saudades!
    Abraços

    Elisete

    ResponderExcluir