terça-feira, 8 de outubro de 2013

I DON´T GIVE A & REVOLVER ( MDNA Tour ) - Julio Skov Videos




Olá de novo pessoal! Mantendo a frequencia, como prometi!

O post de hoje é duplo e traz dois dos amis recentes videos feitos pelo genial Julio Skov. Os dois videos já foram feitos há um tempo, mas devido a todos os problemas técnicos que tenho enfrentado, ainda não tinham sido postados aqui. porém, não poderiam ficar de fora.

Ambos os videos são baseados em performances da MDNA TOUR e meio que funcionam como uma ferramente 'Fan Made" de divulgação do novo Dvd da Rainha do Pop. O primeiro deles, REVOLVER, é excelente. Traz boa parte da performance da canção no show, mas não apenas isso. No meio da edição, cenas de Madonna duarnte os ensaios da turnê dividem a cena com imagens do maravilhoso ensaio fotográfico para a revsita Interview de 2010, que curiosamente, sempre associei a esta música.

O áudio é a Studio Version criada pelo Dj CoSMiK e o video é tão legal de se ver, que carrego ele em meu Pen drive pra que eu possa assisti-lo sempre que quiser.

REVOLVER ( CoSMiK MDNA Promo Mix - Video Edit by Julio Skov) 

Madonna Revolver (CoSmiK MDNA Promo Mix Edit By Julio Skov ) from Julio Skov on Vimeo.




Já o segundo video é para a faixa I DON´T GIVE A, baseado também na performance da música durante a MDNA TOUR. Este aqui é ainda mais legal do que o de REVOLVER. A versão usada no áudio é a do Album, e o video mescla imagens muito bem editadas de Madonna durante a apresentaçaõ e de Niki Minaj, retirada da projeção usada nos telões durante o número.

Para enriquecer mais o video, Julio decidiu ilustrar ainda mais a mensagem da música, com cenas de manchetes de jornais sobre a cantora e muitas citações a seu casamento com Guy Ritchie. Até o brasileiro Jesus Luz aparece no video. Realmente um video com cara de Oficial, assim como tudo que o Julio Skov nos apresenta. Simplesmente incrível!


I DON´T GIVE A ( Video Edit by Julio Skov)

Madonna Feat. Nicki Minaj - I Don't Give A.. Edit By Julio Skov from Julio Skov on Vimeo.



Os links acima já disponibilizam que voces baixem o clipe ok?

Agora é só baixar e curtir!
Julio, valeu mais uma vez querido!

Um abraço e até a próxima!


=)

2 comentários: