segunda-feira, 21 de outubro de 2013

EROTICA / S*E*X* Book : 21 Anos ( Special Post)



Os dias 20 e 21 de Outubro marcam o aniversário de 21 anos de dois grandes lançamentos da carreira da Madonna. O polêmico álbum EROTICA, lançado em 20 de outubro de 1992 e o não menos polêmico SEX BOOK lançado um dia depois, coroando essa fase toda sexualizada e criativa de nossa rainha.

Eu já falei muito sobre estes dois trabalhos mas é incrível como 21 anos depois esses lançamentos, ainda repercutem tanto. As pessoas se dividem sobre, comentam, renegam, idolatram... com certeza são assuntos que não passam batidos por ninguem. Particularmente, gosto dessa fase, mas por motivos diversos. Foi um momento que vi de perto e acompnhei, criança, mas já como fã. Tenho por isso, um pouco de apego pela fase EROTICA/SEX. Relamente, o tema Sexo ali contido era o menos importante pra mim, mas não deixava de ser marcante.


Enfim, eu gostaria muito de fazer um especial de aniversário pro disco, com materiais exclusivamente criados para a data, como vinha fazendo há alguns meses, mas, infelizmente não vai ser possivel. Porém, não queria deixar as datas passarem em branco, e resolvi trazer ( de novo) para o blog algumas coisas pra vocês, afinal, sempre tem alguem que não viu ou perdeu o post da primeira vez.



A primeira coisa é a versão remixada do álbum, que eu lacei aqui com exclusividade em 2009. O disco modéstia a parte ficou muito bom e das versões remixadas de albuns que eu criei, pra mim é uma das melhores. São 14 faixas, sendo que do tracklist original, retirei apenas DID YOU DO IT e substitui por outro remix de EROTICA. Dentre os Dj´s que assinam os remixes, temos nomes como Idaho, David Moralez, Saint Ken e Donny, entre outros. Em muitos momentos essa versão vai lembrar o clima da versão original, porque esse conceito que eu quis desde a criação do disco. Se você ainda não tem o disco, baixe agora mesmo!









O segundo presente desta comemoração modesta é o EP que lancei no ano passado, chamado de EROTICA - HOT NIGHT EDITION, que consiste numa versão mais 'dance" e alegrinha do álbum, feita exclusivamente pra se dançar. O disco contém nove faixas, entre elas remixes de THIEF OF HEARTS, EROTICA, DEEPER AND DEEPER, FEVER, RAIN e outras. Os nomes de peso desse EP são New Puzzle, Lukesavant, Cleo Nassser, Monsieur Adi e os Dj´s do projeto M Addiction.





 Por fim, pra quem ainda não tem, AQUI está o link pra Download do arquivo em PDF do livro SEX. Leiam a materia e vejam o link. Baixem logo antes que expire!!!


Bom, é isso! Eu acho que a data e que vocês mereciam mais, mas infelizmente não teria condições de montar um grande especial. Mas como já disse mais acima, o que eu não poderia, era deixar passar em branco.

Espero que gostem!

Um abraço!!


=)

2 comentários:

  1. Eu tinha apenas 12 anos na epoca de Erotica.Nao tava nem ai com o conteudo de ambos sexualmente explicito.Queria compra los e curtir mais um trabalho da rainha.O livro demorou um pouco agora ja o tenho.Dionisio silva.MG

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez pelo post, que como sempre está incrível, os cd's são gostosos demais. Erotica pra mim é a fase mais bacana e marcante dela, o álbum é muito bom, realmente se foco mais no livro e no sexo em geral, mas as músicas são as melhores até hoje pra mim... ♥

    ResponderExcluir