sexta-feira, 18 de outubro de 2013

D/L: HARPER´S BAZAAR MAGAZINE - Nov/2013 ( PDF)




2013 foi um ano bem interessante pra nós fãs da Madonna. Foi o ano em que ela apareeu nos premios da Billboard e ganhou prêmios, lançou seu #SecretProject e o dvd da MDNA Tour. Além disso tudo, Madonna também nos presenteou com um editorial lindo para a revista Harpers Bazaar, fotografado por Terry Richardson.

A revista mal foi alnçada mas as fotos e o artigo publicado na edição, escrito pela propria Madonna, já deixaram os fãs em polvorosa. O artigo é uma autobiografia resumida, onde Madonna conta muitos dos fatos que já conhecemos, mas sob uma ótica bem pessoal. As fotos mostram Madonna lindissima, aparentando uma guerreira em algumas imagens.

Agora voces podem ter toda a revista baixada em seu PC, atraves deste arquivo PDF. Como eu disse, aqui está o link da revista completa, não só das fotos ou do material com Madonna. No total são 308 páginas. Com certeza, um arquivo que vai agradar muita gente que ainda não adquiriu seu exemplar impresso ou que de repente não tenha interesse em pagar pela revista importada.

HARPER´S BAZAAR MAGAZINE - Nov/2013 ( PDF)

Bom, é isso. Dei uma pausa aqui no trabalho pra poder fazer o post e por isso ele é tão curtinho. Mas espero que voces gostem!

No mais, um abraço e até breve com mais um post!

=)

2 comentários: