terça-feira, 29 de outubro de 2013

BLOND AMBITION TOUR - Live in Yokohama




Ai gente, até suspiro pra fazer esse post, porque... simplesmente muito amor por ele. BLOND AMBITION TOUR gente! Quem me conhece sabe do meu amor por esta turnê. E este post se torna ainda mais especial porque o registro que eu trago pra cá é do show de Yokohama, que foi justamente o primeiro show que vi da Blond e até hoje, é meu favorito, mesmo com os problemas que teve na transmissão.

Tenho realmente um sentimento muito especial por este show. Sempre me emociono ou me arrepio quando assisto ele. Por isso que falei que até suspirava pra fazer a postagem, rsrs. Enfim, esse arquivo é da série de posts relacionados as turnês de Madonna que o site Madonnalex vem fazendo e da qual eu já trouxe alguns volumes pra cá. Na verdade, esse mesmo show já foi postado aqui há muitos anos atrás, logo no começo da trajetória do blog, mas com o tempo, os links acabaram expirando.

Agora temos a oportunidade de baixar e ter esse show novamente. O show é do dia 27 de Abril de 1990, exatamente o show que acabou sendo vendido em VHS e que pode ser encontrado em Dvd bootleg por aí. É tão mágico, que enquanto ouço o audio, as imagens automaticamente vem a  minha mente.. que lindeza!

BLOND AMBITION TOUR - Live in Yokohama



Agora vem um problema, que na verdade só é problema se voce quiser que seja! O arquivo está numa unica faixa. Não tá separado faixa por faixa, mas ainda assim, a magia é a mesma. Até porque, se eu fosse ouvir esse show, não ia pular nenhuma faixa mesmo, rsrs. Clássicas interpretações de EXPRESS YOURSELF, OPEN YOUR HEART, WHERE´S THE PARTY, LIKE A VIRGIN, LIKE A PRAYER, LIVE TO TELL, INTO THE GROOVE, VOGUE... imperdível, simplesmente.

Pra deixar este arquivo ainda mais valioso pra mim, o asite criou a arte do cd usando uam das fotos dessa tour que acho mais bonita! Como não amar este post? Acho que o Madonnalex lançou o post em homenagem a meu aniversário, que foi no Domingo. Santa Coincidencia!!!

Bom, é isso! Baixem logo e divirtam-se!

Até a próxima!

=)

Thanks: Madonnalex

3 comentários:

  1. Tambem sou apaixonado por esta turne. Foi a primeira dela q eu vi,so que a de Nice franca,transmitido pela record apresentado pelo Leo Jaime na epoca.Nao tinha muito recurso eu, nesta epoca entao ficava esperando alguma emissora de canal aberto passar alguma coisa sobre ela,o q era raro de acontecer.E depois a Ciao Italia,transmitida pelo sbt,mas la em 1992 ja consegui comprar as vhs originais, em Belo Horizonte,pois na minha cidade nao achava nada so alguns posters de vez em quando,e tambem tenho hoje todos dvds gracas a Deus.Dionisio Silva MG.

    ResponderExcluir
  2. a algum tempo consegui este registro....já era uma grande tourné....adoro...madonna é muito especial!!!, valeu abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu isso, eu aquilo, a mim, meu, minha, eu, mais eu... eu eu eu... estilo entrevista com gente famosa. Não, não é inveja. É ojeriza a egolatria.

    ResponderExcluir