quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BETWEEN THE BARS / #SECRETPROJECTREVOLUTION





Um dos projetos da Madonna mais aguardados pelos seus fãs, foi o famoso #SecretProjectRevolution, que foi enfim lançado no final de Setembro passado, praticamente junto com o Dvd da MDNA TOUR. O projeto é um filme-manifesto, contra a intolerãncia e o preconceito e tem duração de 17 minutos. Co produzido pelo fotógrafo Steven Klein, o filme foi disponibilizado para download gratuitamnete no site Bit Torrent e já se tornou um dos itens favoritos dos fãs. O curta é realmente muito bonito e tá aí atestando a majestade de Madonna no mundo pop.

Para promover o filme, Madonna fez uma apresentação surpresa em Nova York, cantando a canção BETWEEN THE BARS, originalmente interpretada por Elliot Smith. Durante a apresentação, Madonna chegou arrastada por bailarinos vestidos de policiais, assim como sua personagem no filme. No palco, acompanhando a mãe durante a performance, tivemos seu filho e também dançarino, Rocco, de 13 anos.

A apresentação foi bastante emotiva. Madonna com a voz limpa, cantava praticamente só com a escuridão ao fundo. Um momento memorável apesar de ser uma performance "simples".

Hoje trago pra voces um Epzinho com o áudio dessa apresentaçaõ. São duas versões: a original e uma levemente melhorada, já que não há gravação profissional desta performance. Além destes dois audios, o arquivo traz a extração do áudio completo do curta metragem e também do teaser lançado para promover o filme.

BETWEEN THE BARS / #SECRETPROJECTREVOLUTION




O arquivo foi lançado pelo site Madonnalex, e como sempre, tem uma artwork exclusiva que vem junto com as Mp3´s no Download. Agora, baixe logo senão, vai expirar!

Bom, é isso. Tô tentando ao máximo aparecer por aqui com frequencia, aproveitem, kkkk!

Um abraço!

Thanks: Madonnalex

Um comentário:

  1. esse projeto merecia um dvd e cd...mas lançar algo comercial vai contra a própria ideia do projeto, então esquece hehehe

    ResponderExcluir