sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BEDTIME STORIES - 19 Anos ( Speciasl Reposts)




Hoje, 25 de Outubro, o álbum BEDTIME STORIES completa 19 anos de seu lançamento. Esse é um dos meus albuns favoritos, estando no meu top 3. Realmente sou apaixonado por esta fase. Este disco é bem especial pra mim e sempre me derreto todo pra falar ( ou até mesmo pensar) sobre ele.

Hoje eu não tenho nada exclusivo ou inédito pra postar sobre ele, e também acho que os 20 anos do disco é que merecem uma graaande postagem. Hoje, vamos fazer que nem fiz no post de EROTICA e SEX, relembrando alguns posts sobre o disco e que com certeza voces vão amar.




Começando com esta versão "Extended" do álbum, criada pelo meu amigo Rochester Halfeld, com versões Extendidas para todas as 11 faixas do álbum. Se voce não conheceu esse disco em sua postagem original no ano passado, então imagine que delicia é ouvir faixas como SECRET, I´D RATHER BE YOUR LOVER, SURVIVAL, SANCTUARY ou FORBIDDEN LOVE com alguns minutinhos a mais de duração. Pois bem, é isso que você encontrará aqui.

BEDTIME STORIES ( Extended Edition)



Claro que nem todas as versões Extended são oficiais, mas isso não tira nem um pouco o brilho desse disco. Confiram. Será sem arrependimentos, rs!




E voltando um pouco mais no tempo, temos a versão remixada do álbum criada por mim mesmo e lançada aqui em 2009 e que foi muitissimo bem recebida pelos visitantes do Blog na época. Realmente eu caprichei an hora de criar este disco, talvez porque eu goste tanto dele, rsrs.

BEDTIME STORIES ( Twenty5 Edition)



O disco tem versões remixadas de todas as faixas do disco e  entre os Djs que assinam estas versões temos nomes como Idaho, Mixman Mike e Howie Tee e outros menos conhecidos mas que fizeram um ótimo trabalho com seus remixes.

Bom, vou me repetrir: amo este disco, e enquanto crio o post, to ouvindo ele. Calminho, doce, as vezes sensual, intimo, confessional e maduro. Esse é BEDTIME STORIES. Longa vida a esse álbum!

Um abraço e até a próxima!!!

=)


Um comentário:

  1. Eu amo versões extend, principalmente quando é do nosso album favorito da Madge! Eu que não tinha essa versão, só de ouvir Survival eu já amei!! Thanks por compartilhar esse material conosco! O blog sempre inovando e tendo uma comunicação sempre proxima! Abraços Gratis.. Will Celebration

    ResponderExcluir