terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

THE EARLY YEARS - Donny´s Single Edits



Oi gente! Quanto tempo!

Quem acompanha a Madonna no Instagram, deve ter visto um post dela curtindo uma session ao som da Demo de BURNING UP, provavelmente ela estava fazendo algo referente a seu filme autobiográfico e pelo menos eu fiquei muito empolgado!




Bom, o post de hoje vem lá do HOLIDAY SHARE e tem a ver com esse post que falei, já que o conteudo do material é de antes de Madonna ser famosa, periodo que nós carinhosamente chamamos de Early Years. Há algum tempo, o Inco me pediu pra criar uma arte pra um material do Dj Donny e eu fiquei doido pra ele lançar e eu poder trazer pra cá. Trata-se de uma seleção de 40 faixas dessa fase no formato single edit, formato que o Donny manda bem.




Dentre as 40 faixas temos grandes e velhas conhecidas como a já citada BURNING UP, temos GET UP, AIN´T NO BIG DELA, LOVE ON THE RUN, HOTHOUSE FLOWER, TAKE ME, CRIMES OF PASSION, EVERYBODY e muitas outras!

THE EARLY YEARS - Donny´s Single Edits



A arte que eu fiz é simples, mas eficaz. Eu adoro esse ensaio da jovem Madonna antes do estrelato e o Inco fez muito bem em escolher ele pra ser usado na arte. Espero que voces gostem!

Até breve!

=)


Thanks: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário