sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

THE BEST OF TWENTY5&MORE Volume 2


E chegamos ao segundo volume deste BEST OF com o melhor de cada edição comemorativa dos albuns da Madonna lançada aqui no Twenty5&More. Neste segundo volume, temos remixes selecionados das edições especiais de SOMETHING TO REMEMBER (25 Anos), EVITA ( 20 Anos), RAY OF LIGHT ( 20 Anos), MUSIC ( 20 Anos), AMERICAN LIFE ( 15 Anos), CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ( 15 Anos), HARD CANDY ( 10 Anos), MDNA ( 5 Anos), REBEL HEART ( 5 Anos) e MADAME X ( 1 Ano).




Assim como no primeiro volume são dez faixas e os remixes são otimos e bem dançantes, com assinaturas de New Puzzle, Dubtronic, Sander Kleinenberg, Tiago Antony só pra citar os mais famosos. Entre as faixas selecionadas temos LIVING FOR LOVE, HOLLYWOOD, YOU´LL SEE, NOTHING REALLY MATTERS, WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL, DON´T CRY FOR ME ARGENTINA, GET TOGETHER, 4 MINUTES, GIRL GONE WILD e CRAVE.

THE BEST OF TWENTY5&MORE Volume 2




Os remixes aqui, como eu disse são bem dançantes e grudentos, então, provavelmente você vai amar a maioria deles senão todos! Basta baixar pelo link acima e você vai confirmar essa informação!

Janeiro tá quase acabando e eu não consegui trazer os posts todos que eu queria para comemorar os 13 anos do Twenty5, porém, esses dois volumes representam muito bem a festa que eu queria que tivessemos tido aqui. Em fevereiro a gente continua a celebrar!

Nos vemos em breve!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário