segunda-feira, 8 de novembro de 2021

SOMETHING TO REMEMBER - 25th Anniversary Edition by Twenty5&More

 


Oi gente! Quanto tempo!

Novembro é um mês muito agitado para o fandom Madonnico, pois muitos trabalhos da rainha do pop foram lançados neste mes. Só pra se ter uma noção: LIKE A VIRGIN, YOU CAN DANCE, THE IMMACULATE COLLECTION, SOMETHING TO REMEMBER, GHV2 e CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR foram lançados no mês de novembro, sem contar os singles... 






Não garanto fazer posts comemorativos para todos, mas vou repostar algumas edições comemorativas que lancei aqui com exclusividade, começando com esta edição de SOMETHING TO REMEMBER, lançada no ano passado para comemorar os 25 anos da coletânea de baladas. Eu sei que na teoria, faz pouco tempo para o repost, mas na verdade tem um pouco mais de um ano que lancei e ainda por cima, os links já expiraram. Fora que ficou muito legal esse material.







Os dois discos reunem versões de todas as faixas da coletânea, sendo que no primeiro, o clima é mais romantico e gostosinho, enquanto o segundo é bem mais pop e dançante. É um projeto para se ouvir a depender do seu mood. No Disco 01 temos remixes de Dubtronic, Marco Sartori ( inclusive um remix colaborativo dos 2), Lukes, Code, Patrick Samuel entre outros e uma surpresa: uma versão linda e acustica de RAIN contando com a participação de Donna DeLory e Nikki Harris. Linda demais! 







SOMETHING TO REMEMBER - 25th Anniversary Edition by Twenty5&More DISCO 01

Já o disco dois traz versões assinadas por New Puzzle, Rene-Vention, Mixman Mike, Thunderpuss, Idaho, Nikolas & Sibley e outros nomes. O Destaque do disco 2 fica por conta da faixa de abertura, um megamix exclusivo criado por ninguém mais ninguém menos do que o meu amigo e colaborador RCB.







SOMETHING TO REMEMBER - 25th Anniversary Edition by Twenty5&More DISCO 02

Ah e claro, o encarte exclusivo criado para esta edição, cujas páginas voce vê no decorrer do post.






Bom, é isso!

Volto ainda essa semana com mais posts!

Abração!

=)

3 comentários:

  1. Olá, Sagatto! Belíssimo trabalho. Um dos discos da Madonna que mais gosto pois reflete seu lado romântico e gostoso de se ouvir naqueles momentos de introspecção pessoal. Até hoje tenho no meu celular algumas dessas baladas pra ouvir sempre que desejar. Como sempre e é chover no molhado: Parabéns por mais uma excelente postagem. Graças a Deus, temos blogs como o seu e o do Inco pra nos ajudar a aumentar nosso acervo pessoal de remixes da Madonna.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o trabalho que você faz com esses fanmades. Costumava visitar o blog e comecei a fazer alguns dos meus artistas favoritos inspirado no que via aqui. Isso me levou a iniciar um job de freelancer com design gráfico também (a Vida nos leva a lugares estranhos XD). Esse é um dos poucos CDs que ainda tenho depois que me mudei do Brasil e o que Mai's dá saudades de um tempo que (infelizmente) não volta. Sinto falta DESSA Madonna. Obrigado por trazer de Volta e homenagear essa epoca maravilhosa. Um abraço e sent cuida!

    ResponderExcluir
  3. Ola gostei muito do blog e a primeira vez que entro. mas o link nao esta funcionando

    ResponderExcluir