sexta-feira, 12 de novembro de 2021

GHV2 - Twenty5&More 2016 Edition (Repost)




Oi gente!

Esse mês, como eu comentei, teremos menções a diversas datas comemorativas aqui no blog. Hoje, vamos rapidamente falar sobre GHV2 a coletânea que completou 20 anos em 2021. Eu não tive tempo de preparar uma edição comemorativa a altura nos moldes do que venho fazendo aqui com os outros albuns, mas eu prometo que em breve eu providenciarei. Quem sabe até o mês que vem. Mas para que a data não passasse em branco, eu decidi repostar um material bem legal que lancei aqui em 2016, que seria uma versão simples e atualizada da coletânea.

Não deixa de seguir um pouco o que faço aqui com os outros albuns, só que é mais simples. Digamos que é o modelo antigo que eu usava aqui, rs. De qualquer modo, todas as 14 faixas do GHV2 estão aqui e com remixes assinados por nomes como New Puzzle, Barry Harris, David Aude, Thunderpuss e muitos outros, todos com excelentes remixes e todos também bem dançantes.

 GHV2 - Twenty5&More 2016 Edition





Apesar de  simples se comparado a outros materiais com a mesma intenção, esse é um dos melhores materiais em termos de conteúdo já lançados aqui, já que os remixes são mesmo muito bons! Remixes como os de RAY OF LIGHT, MUSIC, DEEPER AND DEEPER são simplesmente perfeitos.

Bom, é isso! Só pra data não passar em branco mesmo!

Amanhã tem mais post em comemoração a album classico e dessa vez um post inédito!

E também um anuncio bem legal!

Até amanha!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário