sábado, 13 de novembro de 2021

LIKE A VIRGIN RARITIES

 



Oi gente! Voltei!

É assim mesmo... uma hora eu volto em uma semana, outra no dia seguinte, rs. O importante é manter o blog atualizado e dando a voces conteudo pra baixar e no caso do post de hoje, tem também um convite.

LIKE A VIRGIN é outro dos albuns aniversariantes de Novembro e em 2021 ele está completando 37 anos! Gente! TRINTA E SETE! Como normalmente a gente aqui faz edições comemorativas em datas mais "redondas" como 25, 30 ou 35 anos, eu achei que seria mais interessante trazer um material inédito do que fazer mais um repost de nossas clássicas edições especiais e exclusivas. Até porque, de repente, eu posso assim como fiz com TRUE BLUE, atualizar a edição de 30 anos de LIKE A VIRGIN que foi lançada aqui anos atrás.

Este material aqui na verdade foi uma sugestão e uma criação completa do meu amigo e colaborador RCB. Ele é apaixonado por esta fase e decidiu por conta propria criar esse disco de raridades da fase VIRGIN, indo além do album propriamente dito. Basicamente uma coletânea de lives e demos do álbum. Bom demais!

Além das demos e das versões ao vivo todas remasterizadas por ele, o disco traz o megamix do RCB criado em 2014, justamente para os 30 anos do disco. Entre as versões ao vivo temos LIKE A VIRGIN no VMA de 84, MATERIAL GIRL, ANGEL e OVER AND OVER na Virgin Tour, em versões levemente diferentes, tem também a video version de DRESS YOU UP e demos de LIKE A VIRGIN, INTO THE GROOVE, STAY, AIN´T NO BIG DEAL ( que foi lado B de DRESS YOU UP no Japão) e um Dub de MATERIAL GIRL e uma demo acustica de LIKE A VIRGIN. Como podem ver, material caprichado pros fãs dessa fase.

LIKE A VIRGIN RARITIES



A arte foi nitidamente inspirada na famosa versãlo de LIKE A VIRGIN lançado na Bulgária!

Agora, o convite: Na segunda feira, dia 15 de Novembro, estarei fazendo uma live no meu instagram ( @alesagatto) sobre LIKE A VIRGIN. No bate papo, comigo vão estar o RCB e o Tiago, dois grandes parceiros do meu projeto de lives no instagram, Papo ALÊatório e também duas "viúvas" do album.

Abaixo o flyerzinho da live, que começa as 20:30h




Então, aguardo voces!

Bom fim de semana! 

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário