terça-feira, 29 de junho de 2021

TRUE BLUE - 35th Anniversary

 




Oi gente! 

Eu prometi que ia ter post pra comemorar os 35 anos de TRUE BLUE e promessa é divida!




Aqui está a edição de 35 anos do álbum exclusiva do Twenty5&More. Um álbum tão especial e querido, merecia mesmo uma edição especial só dele! Eu a principio, por conta da correria, ia apenas repostar a edição de 30 anos do disco que lancei aqui em 2016. Naquela edição, as coisas já eram boas, mas eu ainda assim, com as edições posteriores sendo lançadas, senti que a edição de 30 anos de TRUE BLUE precisava de um Upgrade.






Acontece que, além de eu achar a edição de 30 anos bem legal e redondinha, para algumas músicas de TRUE BLUE é muito dificil achar novos remixes, então, reformular completamente a obra seria um trabalho que talvez ficasse incompleto. Então, fiquei pensando qual seria a melhor opção para esse Upgrade e pensei: Vou incluir um terceiro disco  com o tracklist Ao Vivo, com exceção de JIMMY JIMMY que nunca foi performada. Com isso, o Disco Tres dessa edição traz versões apresentadas em diferentes ocasiões da carreira da Madonna. Da turnê WHO´S THAT GIRL (1987) temos as faixas WHITE HEAT e TRUE BLUE, já da BLOND AMBITION TOUR ( 1990) temos OPEN YOUR HEART e WHERE´S THE PARTY. De THE GIRLIE SHOW (1993) eu esciolhi a otima versão de LA ISLA BONITA, da RE-INVENTION TOUR ( 2004) temos PAPA DON´T PREACH, enquanto da CONFESSIONS TOUR (2006) temos LIVE TO TELL. Por fim do Tracklsit principal, LOVE MAKES THE WORLD GO ROUND chegou com sua versão ao vivo do evento beneficente LIVE AID de 1985.





Esse disco traz ainda tres bonus tracks mais "acusticas" que são as versões de OPEN YOUR HEART, TRUE BLUE e LA ISLA BONITA, respectivamente das turnês MDNA ( 2012), REBEL HEART ( 2015) e DROWNED WORLD ( 2001).






Os discos 1 e 2 são os mesmos lançados em 2016 e contam com versões remixadas de TODAS as faixas de TRUE BLUE e inclui remixes assinados por  Dubtronic, Donny, Pander, Crackle Pop, Opus, Pulse, RetroSonic entre outros. O Cd 1 traz remixes mais classicos, estilo Old School e o Disco 2 traz remixes mais atualizados. No disco 1 temos ainda que destacar a brilhante presença de RCB e seu famoso Megamix Celebrativo, já virou tradição em nossas produções. Ah, tem também uma faixa bônus: EACH TIME YOU BREAK MY HEART, cantada só pela Madonna.

TRUE BLUE - 35th Anniversary Disc ONE

TRUE BLUE - 35th Anniversary Disc TWO

TRUE BLUE - 35th Anniversary Disc THREE






Ainda não acabaram as surpresas!

Além de incluir um disco extra com versões ao vivo, eu decidi "extender" o encarte da versão 2016, melhorando ela completamente, adicionando novas paginas e rediagramando ela para essa nova edição!







Esse novo encarte ficou bem legal! Eu decidi "abrir" um pouco a mente e usar fotos de outros ensaios da mesma era, feitas pelo mesmo fotografo e que vão além das fotos de Madonna com casaco de couro. As fotos são do Herb Ritts. Na sessão singles, além das capas dos mesmo, usei fotos dos video clipes pra ficar bem completinho e também mostrar os visuais de Madonna nessa fase.








Todas as paginas do encarte estão no pots ok?

Ah, e ainda tem mais! HOJE , QUARTA FEIRA, dia 30 de Junho as 20h (BR) vou fazer uma live sobre os 35 anos de TRUE BLUE no meu instagram. Eu vou estar recebendo o RCB além do DJ Tico Malagueta e juntos vamos falar sobre tudo desse disco.




O meu Instagram é @alesagatto . Me sigam lá  e assistam a Live


Bom, é isso!

Espero que gostem!

Até a proxima!


=)



5 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  2. Muchas Gracias por estas versiones, siempre hay versiones que nunca hemos escuchado !!!, Gracias por la generosidad.

    Muito obrigado por essas versões, sempre há versões que nunca ouvimos !!!, Obrigado pela generosidade.

    ResponderExcluir
  3. Another fantastic edition that makes a great jewel in our colletions. Thank you very much. Great work!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais!! Encarte perfeito

    ResponderExcluir
  5. Felicitaciones !!!! gracias por todo este trabajo!!

    ResponderExcluir