terça-feira, 8 de junho de 2021

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR Instrumentals (Repost)

 



Voces pediram e eu atendo !

Eu estava pensando em num futuro proximo postar todas as versões que eu tenho disponiveis dos albuns da Madonna em versão Instrumental, mas como ainda são apenas planos, e tinham algumas pessoas pedindo que eu repostasse os instrumentais do CONFESSIONS, resolvi fazer isso logo, para que ninguem ficasse triste, rs.

Esse álbum foi lançado na época do aniversario dos 15 anos do álbum, em Novembro do ano passado, mas de lá pra cá, o link com certeza já expirou faz tempo, então, aproveitem o momento pra baixar logo esta edição antes que expire de novo!

Não são todas as faixas do alinhamento original e algumas das que estão incluidas aqui são na verdade versões da CONFESSIONS TOUR, como por exemplo GET TOGETHER que não aparece na versão do álbum, mas a da turne supre muito bem! Também aparecem nas versões de turnê as faixas FUTURE LOVERS, I LOVE NEW YORK e LET IT WILL BE enquanto HUNG UP, SORRY, JUMP, PUSH, ISAAC e LIKE IT OR NOT aparecem na versão album instrumental. Somente HOW HIGH não aparece aqui dentre as músicas do disco original.

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR Instrumentals




Bom gente! Nos proximos dias devo fazer um post sobre MADAME X que completa 2 anos do dia 14 e depois, talvez um mini especial pelos 35 anos do álbum TRUE BLUE. De fato, um relançamento da edição comemorativa de 30 anos do álbum vai aparecer aqui com algumas novidades no conteudo! 


Fiquem de olho!


Abração!

=)

UPDATE!

NEW LINK!!!

2 comentários:

  1. Hello! The link does not work...it takes me to a page within the blog that says "the page you're looking for does not exist" :( I hope we can sort it out. Thank you very much!

    ResponderExcluir
  2. Podrías Resubir, DROWNED WORLD TOUR - CoSmiK Mixes
    Muchas Gracias !!!

    ResponderExcluir