segunda-feira, 21 de junho de 2021

DROWNED WORLD TOUR - Kosmmik Mixes


 Oi gente!

Aqui estamos nós comemorando datas importantes com muito atraso kkkk!

Semana passada a DROWNED WORLD TOUR completou 20 anos e aproveitei a data para atender um pedido que me foi feito faz um tempinho! Repostar o arquivo KOSMMIK MIXES FROM THE DROWNED WORLD TOUR, que nada mais é do que versões criadas pelo DJ Kosmmik baseadas nas versões da turnê.

Sim, são como studio versions, mas não são oficiais. Ele quem criou todas as versões e por isso o nome "mixes". Alguns DJs já fizeram trabalhos parecidos como Dens54 e Dubtronic, por exemplo. Neste pack, quase todas as faixas do setlist do show aparecem aqui com exceção de LA ISLA BONITA. Ainda assim, Kosmmik resolveu incluir uma versão não cantada por Madonna mas com um arranjo beeeem similar ao da DROWNED WORLD TOUR.

DROWNED WORLD TOUR - Kosmmik Mixes 




Esse é um tipo de material que normalmente atrai os fãs e o trabalho do Kosmmik ficou realmente muito bom. Se você acompanha o blog a algum tempo, sabe que ele capricha!

Bom, esse post é só pra marcar mesmo a data dos 20 anos da turnê. Claro que ela merecia um especial melhor e maior, mas é sempre muito dificil criar materiais baseados em tours. Pelo menos, não passamos em branco!

Bom, até breve!

Abração!

=)


4 comentários:

  1. Muchas Gracias por el material, el Pack 1, tal cual comentas, seguro es una joya, gracias por subirlo.
    Muito obrigado pelo material, Pack 1, como você diz, com certeza é uma joia, obrigado por enviá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Thanx so much. I'm not sure now if I already have this one but I donwload it anyways, just in case hehe. Btw, I do have a still pretty extense of missing stuff in a special folder. I would love to submit my list in case you or any other user here can help. What do u suggest? Should I post my list on the chat messenger here? Kiss!

    ResponderExcluir
  3. aaaaa arrasou!! Você tem como repostar a S&S Stereosexual Dream Setlist 2008/2009?? O link que tem aqui no blog não funciona mais D,:

    ResponderExcluir
  4. Kosmmik é demais!! Um dos melhores Djs de Madonna... Obrigado pelo post!!

    ResponderExcluir