sexta-feira, 21 de maio de 2021

SPOTLIGHT - Sakgra Remixes

 


Oi gente!

Sextando com post INÉDITO! E ainda, pra ficar melhor relativo a uma faixa que infelizmente não recebe muita atenção dos Remixers: SPOTLIGHT, unica faixa inédita da coletânea de remixes YOU CAN DANCE.

Eu acho essa música uma delicia! Ela está entre as minhas favoritas e toda vez que eu vejo algo novo sobre ela eu fico bem empolgado. Me deparei recentemente com alguns remixes dela que eu nunca havia postado e decidi que faria um EPzinho encabeçados pelos remixes de um Dj que eu não conhecia, o Sakgra. O trabalho dele com essa música foi impecável, pois ele deu a SPOTLIGHT uma nova cara, mas com a mesma essência dos anos 80. Ainda assim, é incrivelmente novo. Só ouvindo para entender mesmo.

São dois remixes do Sakgra, o remix principal e sua versão Extended que é ainda mais maravilhosa e nada repetitivo. Os remixes de Sakgra são tão bons que me fizeram ficar de olho em novos remixes dele ( ou dela, não sei!). Para completar o pack, incluí mais dois remixes de nomes diferentes mas que estavam aqui guardados aguardando somente a hora de brilhar! Um deles, "Nasty Queen Mix" traz uma sonoridade mais pesada para a faixa, e o outro é um Dub, pequeno mas muito bom!

SPOTLIGHT  - Sakgra Remixes




Para completar, criei rapidamente esta capa que tinha que ter a cara da fase YOU CAN DANCE não é? Mais apropriado impossivel!

Bom, é isso! Welcome back to 1988!

Nos vemos em breve!

Até mais!

=)


Um comentário:

  1. Muchas Gracias, este material no lo tenia !!!!
    Que joven era cuando esto salió, es mas este LP fue sorpresa, un día pase por el local y lo vi, y me pregunte, y este cuando salió. Jajajaja
    En aquel tiempo no había ni celulares ni internet, por suerte teléfono.

    ResponderExcluir