quarta-feira, 5 de maio de 2021

RETROSONIC Volume 2






Promessa é divida e eu já estou de volta com o segundo volume de RETROSONIC e a proposta é a mesma do primeiro volume, só que a coisa ficou melhor porque neste volume, a qualidade dos remixes está melhor, já que afinal, 13 anos de passaram entre um volume e outro.

Uma outra caracteristica para se notar é que a produção aqui não focou apenas em músicas recentes com remixes de sonoridade retrô. Temos algumas músicas antigas com uma pegada ainda mais retô! Nem sei explicar direito, mas de certo modo você é transportado pra outras epocas com esses remixes. Algumas abordagens são curiosas e bem interessantes. por exemplo: duvido que aqui voces achassem que FROZEN ficaria incrivel num remix Freestyle! Pois bem, ficou!

O estilo Freestyle aparece em outros remixes nas faixas LIVING FOR LOVE que também ficou maravilhosa, LIKE A VIRGIN e LIVE TO TELL que entram naquela categoria que citei no paragrafo de cima. Tem também assinaturas famosas neste volume: Dubtronic, Skin Bruno, Donny, Ornique que só deixam o pacote ainda melhor!

RETROSONIC Volume 2




Outros destaques: BITCH I´M MADONNA, EROTICA e DEEPER AND DEEPER em remixes muuuito interessantes que eu particularmente adoro, SORRY e BATUKA também são bem interessantes, mas de fato as 14 faixas são muito legais!

A capa traz referencias ao primeiro volume como ficou nitido e eu até fiz duas opçoes pra voces escolherem a que quiserem usar! Até tentei escolher uma só mas não consegui Hahaha!

Bom, espero que gostem!

Um abraço e até a proxima!


=)

Um comentário:

  1. Me parece genial la elección de temas que componen esta segunda parte !!!
    Muchas Gracias por el Material !!!

    Acho ótima a escolha das músicas que compõem essa segunda parte!
    Muito obrigado pelo material !!!

    ResponderExcluir