terça-feira, 22 de dezembro de 2020

THIEF OF HEARTS - Twenty5&More 2017 Edition ( RePost)

 




EROTICA foi um dos álbuns mais trabalhados por Madonna. Foram seis singles, cinco video clipes, varias apresentações em programas de TV e premiações e ainda teve turnê. Mas, se fosse pra escolher mais uma música para ser single, eu acho que uma boa escolha seria THIEF OF HEARTS.

Essa é uma música que mescla bem todo o conceito do álbum, com sua agressividade lirica, sua sonoridade "suja" e underground mas que ainda consegue ser dançante. Se não fossem alguns palavrões ( e a itenção) da letra, seria uma boa opção pras radios. Sem contar que acho que a letra em si, daria um otimo clipe! Hahahaha!

Bom, em 2016 eu lancei uma edição exclusiva para o single, contendo 15 faixas. Entre elas alguns remixes de nomes conhecidos como Idaho, Lukesavant, Marco Sartori, Dubtronic, Den54, Dirtyhands... muita gente boa resolveu dar uma revisitada nessa música. Há outros remixes bons na lista que não são assinados por nomes conhecidos, o que prova que realmente, essa é uma faixa que funciona muito bem. Vou dar destaque a alguns deles: Há um remix que eu consegui "sem autoria" cujo titulo é apenas "Remix", mas que é bem legal. Inclusive, adoraria saber quem assina ele.. Mas pra mim, nenhum bate o remix com elementos de 'ao vivo" criado por Lukesavant. Maravilhoso!

THIEF OF HEARTS - Twenty5&More 2017 Edition 





A capa é também uma criação exclusiva para acompanhar este lançamento. Para mim, a Madonna com esse longo aplique no cabelo, é um dos visuais mais bonitos que ela usa nos ensaios do Livro SEX, de onde foram tiradas as fotos usadas na arte.

Bom, é isso! Nos vemos em alguns dias!

Abração!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário