terça-feira, 15 de dezembro de 2020

OVER AND OVER - Twenty5&More 2016 Edition ( Repost)

 


Continuamos falando sobre músicas que poderiam ter sido single mas que não foram. OVER AND OVER sem dúvidas é uma dessas músicas. Com todo sucesso do álbum LIKE A VIRGIN, filmes e uma turnê acontecendo, Madonna não precisava de nenhum novo produto para promover na época Mas é inegavel que essa música é otima e seria mais um sucesso. 

Inclusive, aqui na minha cidade, essa faixa tocava muito nas radios. Lembro inclusive de um momento em que, em 1993 ( época em que a Madonna veio pro Brasil pela primeira vez), uma dessas radios fez um especial sobre ela e o locutor falou assim; "... e agora mais um grande sucesso da rainha do pop" e tocou OVER AND OVER. Na Italia, ela realmente foi single, então, o potencial para hit era mesmo real.

Em 2016 eu lancei um single exclusivo aqui do blog com 12 faixas. Apesar da música ser ótima e todo mundo concordar, poucas foram as pessoas que realmente "mexeram" nela e por isso, não há nada muito além do que temos nesse single por aí. É tudo muito parecido com as versões oficiais e por isso, não deu pra confeccionar um single tão grande para OVER AND OVER. Ainda assim, nomes como Donny, Dubtronic, Birds, Shep Pettibone, GuyOm e outros, tiveram remixes seus compilados para este single.


OVER AND OVER - Twenty5&More 2016 Edition



Sendo bem direto, para mim, a grande surpresa deste single é o remix Rock de GuyOm, cheio de guitarras. Eu adoro! Até hoje, nenhum remix não oficial superou este aqui.

A Capa desta edição é uma releitura da capa do single italiano. Usei o mesmo conceito, inclusive com uma foto da THE VIRGIN TOUR, mas escolhi uma foto da performance de OVER AND OVER mesmo ao inves de uma foto de DRESS YOU UP.

Bom, é isso! Alguém aqui discorda que OVER AND OVER merece estar nessa categoria de "Single em potencial"?

Abração e até a proxima!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário