terça-feira, 1 de dezembro de 2020

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR (Instrumentals)






Novembro chegou ao fim e com ele chega ao fim também o especial de 15 anos do álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR! Escolhi para esse encerramento uma versão do álbum feita completamente com versões instrumentais.

Não sei se são todas versões oficiais - provavelmente não, mas de fato isso não importa! Aqui o que importa é a qualidade do material e esses instrumentais são muito bons. Eu acho incrivel a quantidade de pedidos para albuns instrumentais que eu recebo e eu acho isso muito bom porque eu também adoro esse tipo de material. Aproveito e aviso aqui que eu sempre faço esse tipo de lançamento quando possivel e quando eu não faço é porque provavelmente eu não tenho vrsões instrumentais boas o suficiente para montar o álbum.

Este aqui mesmo, não traz todas as 12 faixas do alinhamento original. Traz "apenas" dez delas. Faltaram apenas FORBIDDEN LOVE e HOW HIGH, mas estão faltando porque eu não consegui mesmo, ok?

CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ( Instrumentals)




Bom, chegamos ao fim, mas foi uma delicia reviver essa Era aqui com voces. Realmente a Era CONFESSIONS foi muito linda e muito marcante e acho muito justo que existam tantas viuvas dessa fase da carreira de Madonna. De qualquer modo, esse especial serviu para celebrar essa Era magica e trazer de volta memorias de um momento tão bom da nossa rainha!

Espero que tenham gostado!

Um abraço e até breve! Foi bem cansativo produzir esses tres especiais na sequencia, então, vou dar um tempinho de blog mas logo volto com novas postagens!

=)

Um comentário:

  1. Gracias por subir la version instrumental, si por casualidad, tenes algo Acapella, me gustaría disfrutarlo, igualmente gracias por la buena disposición en subir este material que siempre es bienvenido.

    Obrigado por enviar a versão instrumental, se por acaso você tiver algo Acapella, gostaria de aproveitar, obrigado também pela disponibilidade em enviar este material que é sempre bem-vindo.

    ResponderExcluir