domingo, 12 de julho de 2020

MADONNA/ 1st ALBUM - Q-Sound Master




Oi gente!

Hoje eu trouxe um material muuuuito legal pra voces! O primeiro disco da Madonna totalmente remasterizado usando a tecnologia Q-Sound. Acho que voces devem saber do que se trata essa tecnologia, mas de qualquer jeito vou explicar...

Essa tecnologia foi usada no THE IMACULATE COLLECTION e consistia em oferecer ao ouvinte uma nova experiencia na hora de ouvir musica. O som era tridimensional, realmente bem diferente do que se ouvia antes. Basta ouvir qualquer musica do THE IMACULATE e ouvir a mesma musica no álbum e notar a diferença nas texturas das gravações.

Enfim, o IMACULATE foi o unico disco da Madonna gravado usando esse recurso, mas o nosso querido Dj Kosmmik, surpreendeu e produziu varios discos dela remasterizados com essa tecnologia e todos serão postados aqui. Hoje começamos com o primeiro disco da rainha, claro, seguindo a ordem cronologica!

MADONNA/ 1st ALBUM - Q-Sound Master

O trabalho ficou incrivel e mais ainda naquelas musicas que não estão no IMACULATE como EVERYBODY, que sempre achei meio abafada na versão do álbum oficial e aqui soa mais "aberta", nem sei explicar. BURNING UP também ficou maravilhosa!

Aproveitem! Amanha acho que volto pra mais um post desse tipo!

=)

Thanks: Kosmmik

Nenhum comentário:

Postar um comentário